
Marcelo Pereira compartilhou registros de suas férias ao lado do namorado, Lourenço Albarello, em seu perfil no Instagram. Aproveitando o descanso no Rio Grande do Sul, o jornalista publicou imagens mostrando algumas atrações turísticas do local.
+ Ana Maria Braga realiza sonho da mãe de Marcelo Pereira, jornalista da Globo: ‘o dia chegou’
Na legenda, ele falou sobre a importância de se tirar um tempo para descansar. “Um detox necessário e duas semanas de puro aconchego”, iniciou. “As férias estão chegando ao fim e eu finalmente apareci por aqui! Tirei esse tempo para me desligar um pouco das telas, desacelerar e viver o mundo real. É impressionante como uma pausa faz bem para a mente”, afirmou.
Marcelo falou ainda sobre os dias vividos ao lado do companheiro. “Vivi dias lindos e inesquecíveis no Sul do Brasil ao lado de pessoas especiais e muito amadas. Volto com as energias renovadas (e sabendo que vocês sentiram minha falta, viu?)”, completou.
Sucesso na TV
O apresentador da Globo assumiu o namoro com o cirurgião-dentista em fevereiro deste ano. Ele costume ser bastante discreto em relação a sua vida pessoal, publicando poucos registros ao lado do amado nas redes sociais.
+ Marcelo Pereira, apresentador da TV Globo, tem mal súbito e é internado em hospital de São Paulo
Na TV, Marcelo se tornou um dos principais nomes do jornalista atual da TV Globo, apresentando ao público notícias e os últimos acontecimentos envolvendo o Brasil e o mundo.
Cantor revela frustração durante encontro com famoso
Junior Lima revelou frustração durante encontro com artista famoso. Tudo se iniciou quando ele conseguiu recebê-lo no aeroporto e, em suas palavras, não esperava que matéria exibida pela TV Globo fosse mostrar um detalhe curioso apesar da grande importância do momento…Continue lendo a matéria completa!





