MSN

- Publicidade -

Apresentador da Globo detona Neymar após jogador declarar voto em Bolsonaro

Jornalista da Globo detona posicionamento de Neymar nas redes sociais

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guga Chacra e Neymar
Guga Chacra e Neymar – Foto: GloboNews/Instagram

Guga Chacra foi até as redes sociais nesta quinta-feira (29) para repercutir o posicionamento político de Neymar Jr., que declarou apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições do próximo domingo (2). No Twitter, o apresentador da GloboNews acabou comparando o craque brasileiro a outros atletas conhecidos do país, como Roger Federer e Rafael Nadal.

- Continua após o anúncio -

+ Após gravar vídeo para Bolsonaro, Neymar vira alvo de ataques: ‘Alienado’

“Infelizmente, nem todo gênio do esporte sabe ser exemplar”, disparou o comunicador, ressaltando que hoje, quinta-feira (29), isso havia ficado claro. Além disso, o apresentador ainda destacou ser um direito de todo o cidadão de tornar público o seu posicionamento político, contudo, enfatiza que, diante disso, o mesmo precisa estar preparado para as críticas que podem acabar surgindo por conta de tal posicionamento. “Isso é democracia”, pontuou Chacra. Na rede social, os internautas se dividiram entre os que apoiaram as declarações do apresentador, e aqueles que as criticaram. Veja o manifesto abaixo:

Reprodução/Twitter/@gugachacra

Neymar declara apoio a Bolsonaro

O craque brasileiro Neymar Jr. usou o seu perfil na plataforma de vídeos curtos Tik Tok para compartilhar um vídeo nesta quinta-feira (29). O jogador surgiu cantando a música usada na campanha eleitoral do atual presidente da República, deixando claro o seu apoio a Jair Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Neymar manifesta apoio em candidato a Presidência da República, saiba quem

E não foi só isso, Neymar ainda legendou o vídeo com o número de voto do político [22].
Não demorou para que o posicionamento político de Neymar repercutisse nas redes sociais e, como já era de se imaginar, o jogador foi criticado por pessoas contrárias ao atual governo.

- Continua após o anúncio -

Neymar já dava indícios de seu apoio ao atual governo

Antes de deixar claro o seu voto nas próximas eleições presidenciais, o craque já havia dado indícios de que apoiaria o atual presidente. Em agosto, por exemplo, o jogador mandou uma bola oficial da Copa do Mundo autografada para Bolsonaro, que recebeu o presente enquanto concedia uma entrevista a um podcast.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas