
Bruno Tálamo, jornalista e apresentador do ‘Link Podcast‘, da Record, usou as redes sociais para comunicar e lamentar a morte de seu pai, Fabiano, nesta quarta-feira, 8 de outubro, aos 84 anos. A causa da morte não foi revelada pelo comunicador.
O ex-participante do reality show ‘A Fazenda’ compartilhou uma foto em preto e branco com o patriarca, e também desabafou afirmando ser grato a Deus por ter tido a honra de ser filho do Sr. Fabiano, expressou a dor que está sentindo por saber que não te verá mais o patriarca.
+ Bruno Tálamo perde a paciência e detona Mara Maravilha: “você é mentirosa”
O jornalista frisou ainda que nunca esquecerá todas as lembranças e ensinamentos do pai. Bruno afirmou que o amará para sempre e desejou que Deus o reserve em um bom lugar.
“Hoje meu paizinho foi morar no céu”, comunicou Bruno Tálamo, no feed do Instagram. O ex-peão demonstrou gratidão a tudo que seu pai fez em vida e também comentou sobre a dor que está sentindo “Agradeço a Deus por ter tido a honra de ser seu filho. Dói demais saber que não te verei mais”.
+ Sonia Abrão comenta eliminação de Bruno Tálamo de ‘A Grande Conquista’ e surpreende com conselho
Tálamo destacou que jamais esquecerá o legado de seu patriarca e reforçou seu amor por ele: “Mas todas as lembranças e ensinamentos que o senhor me passou eu nunca me esquecerei. Obrigado por tudo, te amo hoje e sempre. Deus te reserve um bom lugar. Te amo”, completou Bruno.
Amparo
Bruno foi amparado nos comentários: “Meu amigo, conheço essa dor, espero que nosso Senhor conforte o coração de vocês! Meus sentimentos”, expressou o ator ex-Fazenda Iran Malfitano. “Bruno querido, meus sentimentos”, enviou Bárbara Borges, campeã do realiy show rural. “Meus sentimentos amigo”, disse o Thiago Rocha. “Meus sentimentos irmão”, escreveu Thiago Servo.
Confira:






