
Um fato bastante triste marcou a TV brasileira. Conhecido por seu trabalho, Flávio Cavalcante comandava atração no SBT quando foi pego de surpresa por um infarto ao vivo responsável por provocar a sua morte.
+ Repórter do SBT cai no chão após explosão de carreta em SP
O fato ocorreu no dia 22 de maio de 1986, quando ele comandava seu programa na emissora. Ao chamar os comerciais, o apresentador, sem saber, estava se despedindo para sempre do público.
Flávio faleceu aos 63 anos após ficar quatro dias internado. “Estamos tristes com a morte do nosso colega Flávio Cavalcanti, que será sepultado hoje, em Petrópolis, às 16 horas, quando então voltaremos com a programação normal“, lamentou a emissora no dia da morte do comunicador.
Saudoso Flávio Cavalcante! pic.twitter.com/Txv5wvOcwV
— Kekeu. A terra é nosso inferno. (@kekeu50) November 21, 2025
Substituto
Após Flávio Cavalcante sofrer um infarto ao vivo, ele foi substituído por Wanger Montes. O apresentador informou o público na época sobre o ocorrido, explicando que o colega havia sofrido uma “indisposição”.
+ É oficial! Galvão Bueno estará na tela do SBT
“Mas o Flávio teve uma pequena indisposição e, se Deus quiser, na próxima quinta-feira, ele estará aqui, porque aqui é o seu lugar, para comandar o Programa Flávio Cavalcanti”, disse Wanger na época. Flávio se tornou um dos nomes mais consagrados e polêmicos da TV. Ele trabalhou na emissora do finado Silvio Santos até a sua morte.
Mundo do cinema perde grande ator
Um grande nome do cinema, responsável por fazer bastante sucesso em filmes na década de 90 e início dos anos 2000, faleceu aos 75 anos. O ator teve complicações após sofrer um AVC. Em nota enviada pela família à imprensa internacional, foi informado que o astro faleceu em sua residência nos Estados Unidos, na presença dos filhos. Ao longo de sua carreira, ele estrelou filmes e séries consagradas na televisão deixando um grande legado e marcando a memória e…Leia mais!






