
O apresentador venezuelano, Emilio Sueños, morreu após confundir um ataque cardíaco com sintomas de gripe. O caso ocorreu na última quinta-feira (09), em Guayaquil, no Equador.
Segundo informações compartilhadas pela People, Sueños teria dito a amigos próximos que estava com sintomas de uma suposta gripe em meados de setembro, acreditando não ser algo grave.
No entanto, o apresentador ignorou os primeiros indícios de um ataque cardíaco, sofrendo um desmaio dias depois. Ele foi internado na UTI do Hospital Geral de Guasmo Sur.
A fonte cita que os médios constataram que o coração de Emilio cresceu de maneira “anormal”, que resultou em uma inflamação cardíaca, causada, segundo diagnóstico, pelo uso exagerado de testosterona.
Amiga traz novos detalhes sobre a morte de Emilio Sueños
Em conversa com o portal “El Espectador”, a amiga do apresentador, Ivanna Melgar, disse que ele estava fazendo uso do hormônio há cerca de dois ou três meses, com o objetivo de aumentar a massa muscular para, em suas palavras, “corrigir” um procedimento estético malsucedido.
Emilio Sueños se preparava para participar de uma competição. Ivanna acredita que o método de aplicação usado pelo amigo pode ter “acelerado” o seu quadro, já que ele o injetava no braço e não nos glúteos, como é de costume.
+ Futebol em luto: ex-atacante, campeão do mundo em 1990, morre após ataque cardíaco fulminante
Foram realizadas transfusões de sangue na tentativa de eliminar o excesso do hormônio de seu organismo, mas infelizmente ele não resistiu, morrendo aos 41 anos. Emília já apresentava indícios de que algo não estava bem com a sua saúde. Em um post publicado em seu perfil, ele informou o cancelamento de um compromisso alegando “problemas de saúde”.






