
A jornalista e apresentadora Christina Chambers foi encontrada morta ao lado do marido nesta terça (16) e chocou a todos pela brutalidade.
A apresentadora americana foi achada junto com o marido, Johnny Rimes, ambos sem vida na cama. Eles tinham um filho de apenas 3 anos, que estava na casa no momento do incidente, mas felizmente não se feriu.
+ Fortes chuvas e ventanias atingem Rio de Janeiro e Defesa Civil…
De acordo com a WRBC, a polícia foi chamada por volta das 9h. Ao chegarem à casa, acharam o casal morto com ferimentos causados por tiros “Os paramédicos do Corpo de Bombeiros de Hoover foram até a residência e constataram o óbito de um homem e uma mulher por ferimentos de bala”, disse a polícia.
Christina Chambers morreu
“Embora a investigação esteja em seus estágios iniciais, tudo indica que as mortes foram resultado de um homicídio seguido de suicídio e não há ameaça à segurança pública relacionada a este caso”, declarou. Eles não informaram, porém, qual dos dois foi responsável pelos tiros. Ela tinha dez anos de uma carreira de sucesso no jornalismo esportivo.
+ Janja reclama da violência: “A gente tem medo de andar na rua”
Nas redes sociais, o público comentou. “Ela tocou tantas vidas em sua carreira na Fox e, com certeza, na Thompson High School”, disse um. “Estou de coração partido ao ouvir isso. Orações pela família dela e por aquele bebê doce”, comentou outra.
“A pior notícia de se ouvir. Absolutamente devastada pela família, amigos e equipe… Ela foi uma alegria enorme e fará muita falta”, disse uma terceira. “Absolutamente devastador. Ela era realmente uma pessoa maravilhosa”, falou mais um.
Descanse em paz.
MORRE FISICULTURISTA “MONGE” AOS 30 ANOS: “BEM DIANTE DOS MEUS OLHOS”
Morre o campeão de fisiculturismo aos 30 anos. A informação foi confirmada nesta quarta (17) por porta-voz… Leia Mais!






