
Adriana Araújo, apresentadora da Band, se emocionou ao vivo durante entrevista no Youtube. Recentemente, apresentadora fez um pronunciamento no “Jornal da Band” sobre a violência contra as mulheres.
O assunto voltou a ser discutido durante sua participação no podcast “NT+Talk”, no Youtube. Destacando inicialmente a preocupação envolvendo sua permanência na TV, ela disse que tem o desejo de trabalhar ainda por bastante tempo.
Sobre os números de feminicídio e violência contra as mulheres, Adriana destacou a preocupação de um dia noticiar algo positivo sobre o assunto. “Cada caso sobre feminicídio e agressão contra mulher que eu noticio, eu penso assim: ‘Será que eu ainda estarei trabalhando o dia em que aparecer a notícia de que nós vencemos e que o número de feminicídios caiu?’. Às vezes, eu penso que não vai dar tempo de dar essa notícia”, afirmou.
Adriana Araújo se emociona ao falar sobre violência contra a mulher
Adriana Araújo ainda se emocionou durante a entrevista ao falar sobre a violência contra a mulher, dizendo que deseja um dia ver casos sobre o assunto caírem no Brasil. “Eu quero estar viva para ver essa mudança acontecer no nosso país. Nós vamos viver”, afirmou relembrando de casos recentes envolvendo o feminicídio.
Com lágrimas nos olhos, a jornalista desejou sua solidariedade, amor e afeto as mulheres e homens que lutam contra a violência. “Estou aqui nessa luta de mulheres e de homens decentes para a gente acabar com esse martírio”, completou.
Preta Gil envia mensagem em carta psicografada
Preta Gil enviou uma mensagem para o pai, Gilberto Gil, em suposta carta psicografada. Ela fala sobre a passagem para o outro plano, emocionando o público com relato sobre o pós-vida…Leia mais!






