Pietra Principe/Instagram
Pietra Principe/Instagram

Enviar nudes nas redes sociais é sempre um tema polêmico, pois há quem ama, quem odeia e quem está sempre de olho querendo encontrar uma foto picante por aí. Agora uma apresentadora famosa vem defendendo a tese de que há formas corretas de se fazer nudes e dá até palestras a respeito.

Pietra Príncipe ficou famosa na internet por postar fotos sensuais, ela sempre deixou seus seguidores babando e resolveu ensinar a técnica que usa para garantir as fotos que recebem tantas curtidas e elogios.

Ela já apresentou o ‘Papo Calcinha’ e hoje comanda dois programas na rádio. Para ela, nudes nunca são bregas e muito menos vulgares, mas é importante que a pessoa tenha noção do que irá fazer.

Pietra Príncipe garante que não tem nas redes sociais uma fonte de renda e posta as fotos ousadas porque é apaixonada pela fotografia. Para ela, se fotografar é uma forma de se conhecer e também vê isso como uma arte.

A polêmica dos nudes

Há pessoas que gostam e outras que acham polêmico, então faz pensar e se faz pensar é arte“, conta Pietra ao jornal Extra, que também dá dicas para quem deseja fazer um nude de sucesso.

Para ela não importa a idade e muito menos a forma física, todos têm chances de ficar bem na foto. Ela estará em uma feira para apresentar suas técnicas e os participantes poderão tirar algumas fotos com ela, pois na prática é sempre melhor para aprender.

Muitos têm dificuldades em fazer nudes, mas a loira garante que esse é um momento importante, porque ajuda na aceitação do corpo.

Dicas de nudes

Segundo Pietra Príncipe, para ter um bom nude, o primeiro passo é escolher o início da manhã ou o final da tarde e se for foto interna, apostar em abajur.

Outra dica importante é quanto à segurança, ou seja, se não quer ver seu nude na internet, então não envie para ninguém, por mais que a pessoa prometa que não irá compartilhar.

Para os mais tímidos, a dica é esconder o rosto, não aparecendo na foto e ter paciência, pois algumas pessoas não conseguem fazer um nude de primeira, então é preciso tirar fotos menos ousadas e aos poucos ir tirando a roupa, respeitando seu tempo.

Confira algumas das postagens ousadas de Pietra Príncipe:

View this post on Instagram

Light . . . #selfportrait #nofilter

A post shared by Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) on

View this post on Instagram

Chicago Fire . . . #summer #chicago

A post shared by Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) on

View this post on Instagram

Natureza Viva . . . . #selfportrait EDIT 2: Raras cenas que retrato são preparadas, nesse retrato eu sentei à mesa depois de chegar da academia e notar que estava faltando água e eu não poderia tomar banho naquela hora. As uvas são artificiais e o lugar delas é no centro da mesa da foto. O remédio é 'Vonau Flash' que precisei dar por 2 dias de 12 em 12 horas para meu cão Desembargador. Eu estava sentada. Esperando a água voltar, 'imunda de suja', suada e tomando uma xícara de Glucerna SR de baunilha. A parede da sala tem um espelho enorme colado nela e eu olhei e me distraí: "cena legal" Pego o celular, que já está sobre a mesa, apoio num copo o meu S7, timer para 5 segundos, 3 clics e é só isso. O título da foto só sai depois dela existir, regra minha. É uma brincadeira com os quadros de "natureza morta" – uvas são artificiais, lembra?- O tamanho dos peitos atrás na foto, também não é natural, é escolhido; por isso o título, o título brinca. Gosto de títulos quase sempre curtos, dando margem às imaginações para algo tão desimportante.Todas as perguntas respondidas agora? Eu sinto muito, mas é que os meus mistérios são apenas vida real.

A post shared by Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) on

View this post on Instagram

Dona do meu cu.

A post shared by Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) on

Veja também:

Gracyanne Barbosa revela que manda nudes quando Belo está viajando



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here