A apresentadora do “Bom Dia Rio”, da TV Globo, Silvana Ramiro, emocionou o público ao relembrar a morte da mãe em um post no Instagram nesta quarta-feira (21). Após abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre o falecimento de sua matriarca.
+ Silvana Ramiro faz doloroso desabafo após perder a mãe repentinamente: ‘Uma mulher ativa, saudável’
Silvana revelou que, após a morte repentina, aprendeu a valorizar mais os pequenos momentos. “Como sua mãe faleceu e o que você aprendeu com Deus sobre o luto?”, questionou um internauta.
“Foi uma morte repentina. Coração. Dois dias antes de morrer, ela me mandou um áudio perguntando como minha filha estava (Júlia tinha tido febre). Eu ouvi o áudio e respondi rápido: ‘mãe, já falo com você’”, respondeu.
De acordo com a apresentadora, após isso, não teve mais a oportunidade de conversar com a mãe. “E NUNCA mais falei. A correria me fez esquecer do áudio, e acabei esquecendo de responder. Eu precisei ‘trabalhar’ essa culpa. Choro só de lembrar. O que aprendi: ‘não deixe a correria roubar o precioso'”, relembrou.
Confira:
Silvana Ramiro deixa mensagem importante
Na legenda do post, Silvana Ramiro explicou que não se pode deixar nada para depois, já que isso pode não acontecer. A apresentadora recebeu diversos relatos de outros internautas citando situações parecidas.
+ Jornalista da Globo ganha parabéns ao vivo depois de se casar com namorado
“Depois que postei isso nos Stories, recebi inúmeras histórias parecidas com a minha: ‘chorei com seu depoimento. As mensagens do meu pai são sempre para depois’; ‘sempre levava meu pai até a porta quando ele ia sair’”, iniciou.
“Um dia, não quis levantar, pois estava vendo uma série na TV. Conclusão: ele foi atropelado e nunca mais pude fazer isso. Entenda isso: um dia, eles não estarão mais aqui. Ouça. Responda. Não deixe o precioso para depois. Compartilhe este post. Isso precisa ser um alerta para quem não tem priorizado o mais importante: os seus”, escreveu.