Apresentadora da RedeTV! desaba e chora grande perda: ”Muito triste”

Em homenagem, Daniela relembra último encontro e declara amor eterno à amiga

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Daniela Albuquerque é apresentadora da RedeTV! (Foto: Instagram)
Daniela Albuquerque é apresentadora da RedeTV! (Foto: Instagram)

Em meio à dor da perda, um desabafo emocionante tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (12). A apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque publicou uma homenagem de partir o coração para a amiga Raquel, que faleceu recentemente.

- Continua após o anúncio -

No texto, ela relembra o último encontro entre as duas, marcado por declarações de amor e carinho mútuo. “Amiga, não acredito que você foi morar no céu. Sem acreditar ainda”, escreveu.

+ Lula zera imposto do diesel e pede ICMS menor a governadores

Apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque se despede da amiga em post emocionante

A mensagem, repleta de saudade e gratidão, também pede conforto para os três filhos de Raquel e reforça que a amiga viverá para sempre em seu coração.

”Raquel, nesse encontro tivemos a oportunidade de dizer uma para a outra o quanto nos amamos. Eu disse que te amo e você também disse que me ama. Nossos encontros sempre foram assim, cheios de carinho, verdade e amor.

- Continua após o anúncio -

Eu ainda não estou acreditando que isso aconteceu. Meu coração está muito triste. Fica uma saudade imensa e todas as lembranças lindas que vivemos juntas.

Que Deus te receba em Seus braços e cuide de você. E que Ele conforte e dê muita força para toda a sua família, especialmente para os seus três filhos. Você sempre vai viver no meu coração”, finalizou o texto.

A causa da morte de Raquel, no entanto, não foi citada pela amiga.

+ Goleiro Bruno vira procurado da polícia e cartaz é divulgado no Rio

Apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque lamenta perda (Foto: Stories do Instagram)

Repórter da Globo detona Neymar após desabafo: ”Subcelebridade”

A postura de Neymar Júnior voltou a gerar polêmica fora dos gramados. O atacante do Santos publicou um vídeo em suas redes sociais e desabafou sobre… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas Notícias