MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Apresentadora Fátima Bernardes reforça voto em Lula

Comandante do The Voice voltou a se posicionar politicamente

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes e Lula
Fátima Bernardes e Lula – Foto: YouTube/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes usou sua rede social, nesta sexta-feira (28), para reforçar seu voto em Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial. ”Eu vou votar Lula 13 e resolvi dividir com você aqui por que fiz essa escolha novamente no segundo turno. Vote com amor. Cada voto importa”, escreveu a apresentadora na legenda.

- Continua após o anúncio -

A jornalista e ex-apresentadora do Encontro afirmou que conversou com conhecidos que brigavam por pensamentos políticos diferentes dos deles: ”Eu fiquei me perguntando, a partir de que momento elas começaram a destratar quem pensa politicamente diferente delas. Convivi com elas em outras eleições, e isso nunca foi problema”, disse.

+ Fátima Bernardes dá bronca em Patrícia Poeta ao vivo: “desnecessário”

Mais sobre Fátima Bernardes

Ela continuou o seu relato criticando o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL): “Temos um presidente que vive atacando as instituições, a imprensa, espalha notícias falsas, que chegam de graça até você pelos aplicativos de mensagens ou redes sociais. E ganham peso de notícia, mas não são. Não foram checadas, apuradas, foram criadas para espalhar o pânico: ‘fechamento de igrejas, instalação do comunismo no Brasil’, são apenas algumas dessas mentiras, dessas manipulações”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Fátima ainda disse que acredita que nem todos os eleitores de Bolsonaro são machistas, homofóbicos. Porém, ela questionou o motivo dessas mesmas pessoas não se indignarem com a ”falta de respeito” com a pandemia e as vítimas de covid-19. A apresentadora da Globo finalizou o seu relato voltando a afirmar a sua escolha, porém, afirmou que não acredita em salvador da pátria.

Eu não acredito em salvador da pátria. Eu acredito em trabalho e em quem tem como foco principal, o cuidado com quem mais precisa. Por isso, nesse segundo turno, eu vou confirmar meu voto no 13, meu voto no Lula”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Fátima Bernardes expõe relação com Túlio Gadêlha: “a gente funciona juntos”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!