
Uma apresentadora morreu, aos 43 anos, na manhã da última segunda-feira, 10 de novembro, após um trágico acidente de helicóptero, na África do Sul. O incidente ocorreu em uma fazenda de frutas cítricas, localizada na parte externa da cidade de Patensie, na província de Eastern Cape.
A apresentadora em questão é a Mynie Steffens, que também era chef de cozinha.
+ Quem é o ícone da música gaúcha que morreu aos 80 anos
De acordo com revista ‘Quem’, a Divisão de Investigação de Acidentes e Incidentes (AIID) informou que Steffens pilotava a aeronave durante um voo de operação de controle de pragas, pulverizando laranjas com pesticidas, quando o helicóptero atingiu cabos de energia e sofreu a queda.
A autoridade ainda indicou que o helicóptero sofreu danos consideráveis devido à força do impacto, e o caso está sendo investigado pela polícia sul-africana.
+ Lutador brasileiro morre em prisão nos Estados Unidos
História
Vale lembrar que Steffens era co-apresentadora do programa de culinária e estilo de vida “Speel met Vuur” (Tocar com Fogo), produzido pela VIA TV, e autora de livros. A comunicadora iniciou o programa ao lado de sua amiga de infância, Aldi van der Walt, após se reencontrarem 16 anos depois.
Emissora lamenta
A emissora lamentou a morte da apresentadora nas redes sociais: “Descanse em paz, Mynie Steffens. Você foi aventureiro até o fim. Com #SpeelMetVuur mostrou-nos a todos como agarrar a vida com curiosidade e bravura. Durma suavemente”, escreveu a empresa televisiva no Instagram.
+ Querido influenciador morre após cair em ribanceira
Os seguidores da VIA TV lamentaram a morte da comunicadora: “Isto é uma notícia tão triste. Descanse em paz, Mynie”, disse a primeira. “Ela era uma pessoa incrível”, afirmou a segunda pessoa. “Ah não! Isto é tão triste. Gostei tanto dela e do programa dela”, disse a terceira.
Confira:






