Área VIP entrevista Famosos no lançamento do novo projeto de Fábio Porchat

O 'Fábio Porchat Convida' é uma extensão do seu extinto programa na Record.
Área VIP no novo projeto de Fabio Porchat

Fábio Porchat se despediu do seu talk-show, o ‘Programa do Porchat’, da RecordTV, no final do ano passado, no entanto, ele já está se dedicando a um novo projeto. O humorista reuniu um time de famosos, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para estreia do Fábio Porchat Convida’.

O nosso repórter, Jan Rios, teve a honra de conversar com o dono da festa, e também com os seus convidados. Sempre muito simpático, Porchat falou sobre o seu novo projeto, que vale ressaltar, terá toda a renda revertida para projetso sociais como a Abace’ (Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte), da qual ele é embaixador, e também para a ONG ‘A História Mais Bonita’, de Guarulhos, projeto apoiado pela associação, para a construção de sua biblioteca. “As pessoas estão aqui, estão rindo e ajudando”, afirmou ele.

Fábio Porchat fala sobre seu futuro na televisão: “Não sai da Record pra ir pra Globo”

O espetáculo é uma mistura do seu antigo talk-show, com entrevista, mas também tem stand-up e várias brincadeiras. E para a estreia Fábio contou com a presença especial do grupo de teatro Cia. Barbixas de Humor. “Quando o Fábio fez o convite pra gente, e passamos um pouquinho ali no palco, parece uma reunião de amigos de colégio”, contou Anderson Bizzocchi, um dos integrantes do grupo. Eles também enfatizaram a importância de contar com a participação do público, que além de curtir um bom espetáculo, estão ajudando quem precisa.

Jan Rios também conversou com os artistas que foram prestigiar a estreia de Porchat no teatro, como a atriz Monique Alfradique, e os apresentadores Cátia Fonseca Otávio Mesquita. “Eu adoro o trabalho do Fábio, dos Barbixas, eu acho que o humor hoje em dia, nos tempos sombrios que vivemos, o humor é a salvação pra gente. E um evento como esse acho tão bacana a gente usar a nossa imagem também para reverter em alegria e ajudar essa instituição”, disse Monique. Ela vale lembrar, está na terceira temporada de ‘A Vila’, série do canal a cabo Multishow, e também vai estrear o filme ‘O Amor dá Trabalho’, no segundo semestre desse ano.

Em entrevista, Fábio Porchat se define machista: “Todo homem é”

Otávio Mesquita ressaltou a importância do meio artístico ajudar as causas sociais. “Todos nós artistas é muito importante que a gente ajude as pessoas. A gente tem o privilégio, claro que todos nós somos iguais, só que a gente ajuda porque se eu coloco na minha rede sociais isso ajuda muito. Essa é a minha ideia aqui”, afirmou o apresentador, que está há 35 anos fazendo programa de televisão e desde abril está em primeiro lugar no ibope com o ‘Operação Mesquita’.

Claro que a gente não podia deixar de falar com a ícone da televisão brasileira, Cátia Fonseca, que elogiou o humorista. “O Porchart sempre fez muito bem isso [ajudar pessoas] ele não faz simplesmente dizendo, ele faz com atitudes. Então ele dedica um pouco do tempo dele só para o espetáculo para ajudar instituições não, ele tá sempre presente em qualquer canto ajudando com o tempo dele, com uma palavra de carinho. Ele é um ser extremamente carinho e amoroso. Esse é o exemplo do Porchat, que a gente pensa nele só no humor, na diversão, e as vezes não temos a oportunidade de conhecer esse outro lado dele, que é mais bonito que qualquer outro lado”.

Assista o vídeo completo: 

Reportagem: Jan Rios
Imagens: Marcelo Furtado
Edição: Fábio Higor

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.