Arthur Aguiar revela que de fato traiu Mayra Cardi: ”Me arrependo”

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ator assumiu traições e chegou a chorar!
Arthur Aguiar revela que de fato traiu Mayra Cardi: ”Me arrependo” – Foto: Reprodução/Instagram@arthuraguiar

O ator e cantor Arthur Aguiar, 31 anos, relou, através das redes sociais, que, de fato, traiu sua ex-mulher, Mayra Cardi, 36. Sendo assim, ele gravou um vídeo para o IGTV e publicou em seu feed no Instagram nesse sábado (27). Desse modo, em vídeo, ele confessa que teve casos extraconjugais, e fala que está envergonhado. Em suma, Arthur disse que nunca negou que foi infiel, mas que não gostaria de ter exposto a situação publicamente.

+Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”

Arthur Aguiar admite traição e diz ”Tenho vergonha”

Dessa forma, no que foi um verdadeiro desabafo filmado por ele, Arthur Aguiar rebate a todas as acusações feitas por Mayra nessa sexta-feira (26). Caso você não lembre, a life coach gravou um vídeo dizendo que o, então, ex-marido era infiel e que mantinha um relacionamento abusivo com ela, como já noticiamos aqui no Área VIP. Por isso, o ator se defende ”Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser’‘, defendeu-se por fim.

+Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado

Confira:

Enfim, na legenda do vídeo Athur Aguiar ainda escreveu: ”Infelizmente está tendo que ser assim…Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim.”, permaneceu na defensiva o artista. ”Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.”, pontuou ele anda.

Aliás, em momentos finais do vídeo Arthur chega a chorar tentando se defender da situação em que se encontra.

Lívia Cout: Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.
Leave a Comment