
Arthur Picoli, ex-BBB21 e influenciador, usou suas redes sociais nesta madrugada de segunda-feira, 14 de novembro, para fazer um desabafo, após ser flagrado aos beijos com uma influenciadora digital na cidade de Caldas Novas, em Goiás.
Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Arthur Picoli fez uma publicação que acabou causando burburinhos entre os seus fãs. “As que presta a gente nem se envolve, as que não vale nada nos apaixona e sofre”, declarou ele, sem mais e nem menos, deixando uma grande questão em aberto: “sobre quem ele estava falando?”.
+ Arthur Picoli chora por morte do avô: ”Coração dilacerado”
Em suma, diante da publicação, alguns seguidores de Arthur comentaram: “Eu te entendo, infelizmente te entendo KKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu uma. “A gente gosta é do problema pra que o simples se o complicado é mais divertido né non”, comentou mais um. “Gente, é sobre a influenciadora de ontem? Alguém sabe quem era ela?”, questionou outra.
Veja abaixo a publicação:
As q presta a gente nem se envolve, as que não vale nada nos apaixona e sofre
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) November 14, 2022
Arthur Picoli desabafa sobre entrar em plataforma adulta
Recentemente, por meio de uma publicação no Twitter, Arthur Picoli não se intimidou e detonou a postura dos internautas que não gostaram dele ter recusado entrar em uma plataforma adulta. “Tô lendo umas paradas na internet sobre eu não aceitar entrar pra plataforma de conteúdo adulto e me divertindo kakakaka”, iniciou ele.
+ Arthur Picoli declara voto em Lula: “Faz o L”
Além disso, o ex-BBB21 ainda continuou: “Porém, se eu fizesse qualquer um desses comentários, relacionados ao corpo de alguma mina, eu já estaria sendo massacrado”, revelou ele, que seguiu: “Nada como ligar o foda se kk”, completou o galã e apresentador do Flamengo no YouTube.
Por fim, à época, os seus fãs saíram em sua defesa: “Você é massacrado até quando está quieto na sua. A hipocrisia impera. Ligar o foda-se realmente é a melhor opção. E rir, por que é cada comentário”, destacou um. “Liga pra eles não, todo mundo sabe que você não vai, simplesmente porque você não quer”, contou outra na postagem.