MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Arthur Picoli se irrita com fãs por ataques a sua nova affair: “Está chato”

O influenciador digital Arthur Picoli, de 28 anos, quebrou o silêncio e resolveu rebater os ataques que sua nova affair está recebendo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)

Na tarde deste sábado, 27 de maio, o influenciador digital Arthur Picoli, de 28 anos de idade, quebrou o silêncio e resolveu rebater os ataques que sua nova affair, Vitória Lenoir, está recebendo dos diversos fãs. Isso porque os admiradores ainda estão órfãos da relação que ele tinha com a atriz Carla Diaz, que foi encerrada há mais de dois anos.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Twitter, o ex-participante da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’ se mostrou irritado com as críticas e pediu que parem de mandar mensagens ofensivas para a amada.

+ Arthur Picoli causa alvoroço na web após publicação ousada: “deus grego”

Na sequência, o crossfiteiro relembrou que a situação está se tornando cada vez mais comum, algo que o incomoda. O capixaba também contou ser grato pelo apoio que recebe de uma parte dos seguidores.

- Continua após o anúncio -

“Galera, descansem. Tá chato já pô… Vocês falam a mesma coisa de qualquer mulher que me envolvo… Tem mensagem que parece ‘copia e cola’. Foi a época que eu caía na pilha dessas mensagens, então poupem o tempo de vocês. Amo vocês demais, respeito e sou grato por TUDO e todo carinho que recebo. Então gostaria muito que respeitassem as minhas decisões”, iniciou.

+ Arthur Picoli revela ter vivido romance com Thais Braz: “Já rolou”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Arthur Picoli

Por fim, Picoli pediu para que os internautas que não se identificarem com sua atual fase, deixem de segui-lo nas mídias sociais. “E quem não vê mais ‘sentido’ em me seguir, um até breve. Desculpa, mas você não me ama de verdade. Aos que me amam, estou feliz para caramba e torço para que esse sentimento dure porque os últimos meses foram pesados. Que seja um dia, uma semana, um mês ou um ano, faça dele inesquecível e acrescente na vida do outro”, encerrou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!