terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Ary Fontoura comenta chegada de ‘Amor com Amor se Paga’ ao Globoplay

Novela volta ao ar no streaming da Globo

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ary Fontoura (Nonô Correia)/ TV Globo/CEDOC
Ary Fontoura como Nonô Correia – Foto: TV Globo/CEDOC

- Continua após o anúncio -

A novela ‘Amor com Amor Se Paga‘ chega ao Globoplay nesta segunda, dia 20 de junho, como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. Sendo assim, a obra de Ivani Ribeiro que garantiu boas risadas e muitas emoções do público em 1984 ao contar a história do marcante Nonô Corrêa interpretado por Ary Fontoura voltará a ser exibida.

Dessa forma, com o retorno do clássico da dramaturgia nacional, que ainda conta no elenco nomes como Bia Nunes e Edson Celulari, promete sacudir a plataforma de streaming do Grupo Globo. No entanto, vale lembrar que, ‘Amor com Amor Se Paga’ é sucesso há décadas dentro e fora do Brasil.

+ Ary Fontoura relembra como foi interpretar o enigmático Silveirinha em ‘A Favorita’

- Continua após o anúncio -

Em suma, além dos personagens, a trilha sonora marcou o público da época com canções como “Time After Time” de Cindy Crawford e “Por Que Não Eu?” de Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens. Para Ary, a obra continua com a cara do brasileiro e vai fazer sucesso entre os jovens. “Acredito que nova geração vai se encantar com a trama da novela. É uma novela suave, tecnicamente bem feita, simples, com uma história fácil de assimilar e muito divertida”, afirma o interprete de Nonô.

Mais sobre a matéria de Ary Fontoura

Sendo assim, questionado sobre como define seu personagem, o ator destaca: “Nonô Corrêa, o personagem escrito pela Ivani Ribeiro e baseada na peça de Molière, O Avarento, realmente foi muto bem configurado. Ele possui todas as más qualidades inerentes a um ser humano que só pensa em si, que tem um único objetivo: a sua fortuna. Permitindo que as outras pessoas que estão em cerca dele sejam infelizes. Naturalmente, está ligado a um problema psicológico de infância que ele teve quando foi maltratado e o dinheiro foi considerado a melhor arma para tudo. A Ivani Ribeiro era uma excelente novelista e essa é uma das novelas que faz justiça a inúmeras novelas dela”, conta ela.

- Continua após o anúncio -

+ Ary Fontoura celebra aniversário de Mariana Ximenes

No entanto, Ary Fontoura ainda relembra detalhes da novela global. “As lembranças que eu tenho desse nosso trabalho, feito em 1984, são as melhores possíveis de um elenco muito coeso. Nós passamos momentos extraordinários. Foi muito bem dirigida pelo Blota, que era um sujeito maravilhoso, uma pessoa muito legal, muito bem humorada. Enfim, uma equipe maravilhosa com atores e técnicos se comunicando admiravelmente bem. Quando o trabalho é assim bem-humorado, realmente, deixa marca”, destacou o ator.

Além disso, Ary ainda ponderou as principais similaridades e diferenças com o Nonô. “Na verdade, as diferenças com relação a mim e o Nonô são radicais. Eu não tenho absolutamente nenhum apego ao dinheiro. O dinheiro pra mim é uma coisa necessária pra sobreviver. Eu costumo dividir as coisas com as pessoas e o procuro ser uma pessoa melhor e o Nonô, infelizmente, só depois de muito penar, de muito sofrer e de muitas perdas, chegou à conclusão verdadeira que não se pode viver absolutamente só, então, eu não me acho parecido com ele não e nem gostaria”, avaliou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos