“As pessoas acham que sou um meme ambulante”, dispara sertaneja Marília Mendonça

A cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre os memes que fazem com ela; veja!
Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou nesta última quarta-feira (17), em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!.

A sertaneja Marília Mendonça comentou as inúmeras brincadeiras que os fãs fazem com ela: “As pessoas acham que sou um meme ambulante, entendeu. A verdade é essa. Tudo o que eu faço vira meme, não tem condições”, iniciou.

Em seguida, ela falou sobre os memes que surgiram após o anúncio de sua gravidez: “Mas até um certo ponto a gente se diverte, aí tem hora que começa, na minha timeline no Twitter, eu comecei a ver a mesma frase todos segundo: ‘Marília Mendonça, você prometeu que todo mundo ia sofrer’. Eu falei: ‘Meu Jesus amado, o que que vou fazer com esse povo'”, falou. Apesar disso, ela adora: “Mas é bom! É um sinal que está sendo um sucesso”.

Mudanças no corpo

A cantora Marília Mendonça definitivamente causou ao ter anunciado sua gravidez. Pouco tempo depois de ter revelado estar vivendo um romance com o cantor Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ quebrou a web ao falar sobre a chegada do primogênito. Veja!

Sertanejas com looks iguais

Um fato inusitado ocorreu neste final de semana, quando duas sertanejas surgiram com o mesmo look, nas redes sociais. Trata-se de Maraisa, que faz dupla com Maiara, e a cantora Marília Mendonça, que está grávida. As artistas utilizaram uma blusa na cor rosa, no mesmo estilo, e trocaram mensagens nas redes sociais.

Em um vídeo, Maiara se pronunciou sobre o ocorrido com a irmã: “Marilia, não comprei, mas aí a Maraisa foi lá e comprou a blusa. Não tem como, né? Não dá! Quando não sou eu, é ela. (risos)”. Entenda!

Veja também:

Menino ou menina? grávida Marilia Mendonça ganha chá revelação