Portal MSN

Assessoria de imprensa de Marília Mendonça explica demissões em massa

Ao todo, 30 funcionários da cantora foram demitidos. Saiba mais aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Assessoria de imprensa de Marília Mendonça explica demissões em massa - Foto: Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora
Assessoria de imprensa de Marília Mendonça explica demissões em massa – Foto: Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora

Como já noticiamos aqui no Área VIP em primeira mão, Marília Mendonça demitiu 30 funcionários. Agora a assessoria de imprensa da rainha da sofrência veio a público, devido a grande repercussão da notícia que vazou na mídia. Por isso, resolveram esclarecer os fatos.

- Continua após o anúncio -

+Troca de Esposas volta a exibir episódios inéditos; Andréa Sorvetão vai parar em casa de família ecológica que não utiliza papel higiênico

Assessoria de imprensa de Marília Mendonça explica demissões

Pois é, sabemos que Marília Mendonça foi uma das artistas que mais ganhou dinheiro no ano passado (2019). Desse modo, a cantora chegou guardar no bolso R$ 150 milhões com tamanho sucesso dos últimos tempos. No entanto, a cantora gerou muita polêmica com sua decisão em demitir seus 30 funcionários que, segundo ela, seria por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Sendo assim, através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa de Marília Mendonça, a artista confirma a dispensa da equipe, mas salienta que não deixará ninguém desamparado. De acordo com as informações do portal Metrópoles, em uma das partes do comunicado dizia: ”Podemos afirmar que os funcionários da cantora, em nenhum momento, ficaram desemparados.”. Segundo a assessoria, as medidas tomadas sempre visaram o bem estar de todos os funcionários, que estão trabalhando com a rainha da sofrência desde o início da carreira.

+MC Bin Laden sofre tentativa de roubo e persegue bandidos

Por fim, na conclusão da nota, diz que a cantora tem se colocado a disposição de todos, voluntariamente. Ou seja, da a entender que provavelmente Marília Mendonça dará algum suporte para todos os funcionários. Mas resta saber se essa ajuda será uma ajuda de custo. E se for ela será significativa? Enfim, vale ressaltar ainda que os músicos que trabalhavam com a artista ganhavam R$ 400 mil por show.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!