MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Assessoria de Marília Mendonça faz apelo após vazamento de fotos de autópsia: “Não compartilhem”

Após vazarem fotos da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, a equipe da artista se posicionou sobre o ocorrido

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça
Assessoria de Marília Mendonça faz apelo após vazamento de fotos de autópsia – Instagram

Nesta quinta-feira, 13 de abril, logo após vazarem fotos da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021 em um acidente aéreo, a equipe da artista se posicionou sobre o ocorrido e apelou para que não compartilhem.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de uma nota enviada para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, revelou que já está atuando no caso. “Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo”, iniciaram.

+ Foto de Léo, filho de Marília Mendonça, viraliza e detalhe chama atenção: “mesmo sorriso da mãe”

Além disso, a assessoria divulgou que o advogado de Marília irá tomar as devidas medidas. “Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material”, contaram.

- Continua após o anúncio -

“Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, finalizou a equipe.

+ Tierry mostra homenagem á Marilia Mendonça e desabafa: “Ela fez parte de minha carreira”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Marília Mendonça

Recentemente, para o portal Splash, do UOL, Xamã disparou diversos elogios para a sertaneja: “Tudo o que Marília tocava virava ouro. Antes mesmo da fama, ela já escrevia muitas músicas, e quase todas estouraram muito. Ela fez a música ter outra roupagem, outro estilo musical e ficar incrível. Tudo o que ela fazia, todos os seus estilos”.

+ Diagnosticado com depressão, irmão de Marília Mendonça define nova carreira após largar a música sertaneja

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!