fbpx

Assim como o pai, filha de Gugu Liberato pensa em trabalhar com TV

Mas a herdeira garante que não quer ser apresentadora

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Assim como o pai, filha de Gugu Liberato pensa em trabalhar com TV - Foto: Reprodução/Instagram
Assim como o pai, filha de Gugu Liberato pensa em trabalhar com TV – Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, entrou na brincadeira que virou febre no Instagram, chamada “Verdade ou Mentira”. Sendo assim, ontem, terça-feira (12), a herdeira revelou que gostaria sim de seguir os passos do pai e trabalhar com televisão.

+Suposto namorado de Gugu Liberato volta falar sobre relação que mantinha com o apresentador: “primeiro e único”

Marina Liberato, filha de Gugu, revela que pensa em seguir os passos do pai

Na ocasião, um seguidor perguntou: “Já pensou em entrar pra TV igual seu pai?“. Logo em seguida, em resposta, a jovem disse que sim, “mas não como apresentadora.“, ao contrário do patriarca. Por fim, vale lembrar que o apresentador morreu em novembro de 2019.

+Adiantamento de R$ 900 mil da herança de Gugu Liberato é negado pela Justiça ao sobrinho

Confira:

Assim como o pai, filha de Gugu Liberato pensa em trabalhar com TV - Foto: Reprodução/Instagram
Assim como o pai, filha de Gugu Liberato pensa em trabalhar com TV – Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais

Mas, Marina não é a única que pretende eternizar o legado deixado por seu pai. Desse modo, seu irmão, Augusto, está cursando comunicação e administração de empresas nos Estados Unidos. Porém, ele revelou recentemente o desejo de seguir carreira como a de Gugu.

Em suma, João Augusto revelou recentemente que assim que se formar que ser apresentador, como Gugu Liberato. Aliás, durante o evento de lançamento da campanha ”Gugu Vive”, de incentivo à doação de órgãos ele confirmou tudo em entrevista para o portal UOL: ”No futuro eu vou, sim, querer ser uma pessoa da mídia, talvez relacionado à TV.”, revelou.

Logo em seguida, o herdeiro diz que ter aprendido muito com o pai: ”Ele era um comunicador… Não vou dizer perfeito, porque ninguém é perfeito, mas era muito bom. Ele sabia o que falar, ele era um grande comunicador.”, recorda enfim.

Mãe dos três filhos de Gugu Liberado, Rose Miriam embarca para o Brasil pra realizar exames médicos

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos