quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Assistente de palco do SBT, Rhenata Schmidt, denuncia ex namorado por sofrer ameaças

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rhenata Schimidt reprodução Instagram montagem Area Vip
Rhenata Schmidt reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Balanço Geral, exibido apresentado por Reynaldo Gottino trouxe a público a história da assistente de palco, Rhenata Schmidt.

Cantora gospel Amanda Ferrari acusa ex-marido de fazer ameaças de morte: Vivemos com medo

Ela vem sofrendo ameaças pelo ex namorado, e segundo a assessoria, que contou a repórter Merie Gervásio, que a morena está desesperada.

- Continua após o anúncio -

Ela teve contas rackeadas, pelo ex namorado e levou documentos animal de estimação e está desesperada e não sabe mais o que fazer”, segundo informou a assessoria, para a repórter.

Além de ser contratada do SBT, Rhenata atua nas redes sociais, como digital influencer,.  Ela se relacionou por três meses com um policial depois de ser agredida e ameaçada, resolveu por um ponto final na relação do casal.

- Continua após o anúncio -

Desde então não teve mais sossego. Ela ainda responsabiliza o ex por ter tido fotos intimas reveladas, na rede social, e vem se manifestando na web para pedir ajuda”.

Larissa Bonesi, apontada como affair de Caio Castro, sofre ameaças de morte e nega qualquer envolvimento com ator

Nas plataformas digitais, assistente de palco do Programa do Ratinho, revelou estar sendo perseguida e ameaçada pelo ex namorado, que segundo ela informou é um policial, e segue implorando por ajuda.

Eu quero comunicar vocês que estive ausente do meu Instagram e das minhas redes sociais, porque estou com um problema bem sério, pessoal, meu ex-namorado, de relacionamento abusivo, estou sendo perseguida, contas hackeadas, redes sociais, não sou eu que estou postando no YouTube”,

Eu e minha equipe conseguimos dar uma cortada no YouTube só agora, foram postadas coisas ridículas… Estou com o coração super apertado”, admitiu.

Além de estar sem documentos, estou resolvendo um monte de coisas, minha vida se tornou uma bagunça, não estou nem dormindo em casa, estou gravando o Programa do Ratinho, mas todo o dia aparece uma coisa, estou com medidas protetivas, em que ele não pode chegar próximo”, revelou.

Assista vídeo abaixo;

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos