Astrid Fontenelle detona Virginia Fonseca e pede que a influenciadora ‘mude as amizades’

A apresentadora ainda cutucou Deolane Bezerra, veja!

-

Astrid Fontenelle e Virginia Fonseca
Astrid Fontenelle e Virginia Fonseca – Foto: Globo/SBT

A apresentadora Astrid Fontenelle meteu o dedo onde não devia e comentou sobre as últimas polêmicas envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca. Isso porque, a artista comentou sobre o fim dela com Vini Jr., sobre o beijo no macaco e sobre as amizades dela, chegando a cutucar Deolane Bezerra, presa por um suposto envolvimento com o PCC.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Astrid Fontenelle disse: “Muitas coisas, mas dentro dessa área aí que vocês operam, essa má influência, é um tal de a bolsa mais cara. Isso é muito vazio, muito vazio. Se a pessoa precisa de uma bolsa mais cara para existir, ela não tá existindo. Ela não tá existindo. É muito triste. Ainda mais quando a gente tá num lugar desse tão mágico, tão grande, tão cheio de E eu lamento muito profundamente, por exemplo, tem uma figurinha carimbada na vida do Leo Dias, a Virgínia”.

+ Endrick revela motivo de evitar festas e expõe prioridade fora dos gramados

E seguiu: “A mulher poderia ter um alcance tão fantástico, mas um dia ela parece com um relógio de 18 milhões, no dia seguinte beijando um macaco. Isso é inadmissível. Ela conviveu com um homem preto, supostamente. É, entendeu as questões, os problemas dele. Aí ela vai e beija um macaco na boca”.

Ainda na entrevista, Astrid deu um conselho para Virginia e aproveitou para alfinetar a influencer Deolane Bezerra, que foi presa por suposta lavagem de dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital). “Virginia, bora parar um pouco e estudar, mudar as amizades, conviver com um tipo de gente mais inteligente, que possa te dar uma luz de outros caminhos. A bolsa de luxo tá num presídio hoje, olha que feio”, disparou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+ Bárbara Evans rompe o silêncio e entrega verdade sobre romance com Neymar

LUCIANO HUCK DETONA O BOLSA FAMÍLIA

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, deu o que falar no último sábado, 23 de maio, ao falar sobre a ineficiência da gestão pública em relação ao programa social Bolsa Família. Segundo ele, o governo cria escassez de oportunidades para uma mobilidade social viável… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias