Maria Fernanda Ximenes e Anderson Tomazini / Instagram

Felicidade aos novos papais! O ator Anderson Tomazini anunciou em seus redes sociais na manhã desta quarta-feira (10) que será pai pela segunda vez. Ele, que ficou conhecido ao interpretar Xodó, na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, já tem Caio, de 4 anos, do antigo relacionamento, agora espera o primeiro filho com a noiva Maria Fernanda Ximenes, os dois estão juntos há 1 ano e 4 meses.

Ela está de três meses e através de uma publicação onde os dois aparecem segurando um teste de gravidez, o ator contou a novidade para os seus seguidores e ainda pediu para que eles adivinhassem qual será o sexo do bebê.

“Estamos grávidos! Um presentão que papai do Céu mandou pra selar o nosso amor e aqui estamos muito felizes! Não tenho dúvidas de que você vai ser a mamãe mais linda e dengosa do mundo. Amo muito vocês dois! Será que vem um menino ou uma menina, Quem arrisca?”, escreveu ele.

Veja:

Revelação do sexo e do nome

Em entrevista ao Gshow Anderson Tomazini falou sobre a alegria de descobrir que será pai novamente.

“Fizemos o teste duas vezes. Inclusive, a confirmação foi um dia antes do aniversário dela. Na hora fiquei meio sem saber o que pensar. No primeiro momento fiquei muito pensativo e apreensivo, mas foi só lembrar da delicia que é ser pai novamente, que fui contagiado por uma enorme alegria. A ficha demorou a cair, mas agora é só felicidade”.

Tomazini ainda contou que descobriu que seria pai de novo durante uma viagem aos Estados Unidos. “Não tínhamos este plano agora. A ideia era oficializar a união e depois ter nosso bebezinho, mas Deus quis que ele viesse antes só para adiantar esta alegria”, disse o ator.

Ele também revelou o sexo do herdeiro, o casal estão à espera de um menino. “Maria Fernanda não deu conta de esperar, não. No dia em que descobriu que era possível fazer este teste (sexagem) ela pulou da cama, nem deixou eu acordar direito e foi fazer o exame. Ela não conseguiu dormir enquanto não saiu o resultado para saber se era menino ou menina”, revelou.

Anderson e Maria também já escolheram o nome do filho. “Ficamos bastante tempo conversando sobre o nome. A escolha foi em conjunto, porque a gente queria um nome bíblico. Decidimos por Lucas”, contou.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here