
Flavio Migliaccio marcou com interpretações consagradas na teledramaturgia brasileira. O astro foi encontrado sem vida em seu sítio, localizado em Rio Bonito (RJ), deixando uma carta de despedida.
+ Morre ator que ficou conhecido como ‘o mais bonito do mundo’ aos 70 anos
Conforme informações compartilhadas pela revista “Fórum”, Flavio teria revelado estar “cansado” no texto de despedida, pedindo desculpas por ter tomado tal atitude contra a sua própria vida.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, pediu o astro em trecho.
Um dos últimos trabalhos do astro na televisão foi em “Órfãos da Terra”, no papel do personagem Mamede Aud. Ao longo de sua carreira, interpretou papéis de destaque em novelas da Globo, como “Rainha da Sucata”, “Perigosas Peruas”, “A Próxima Vítima”, “Senhora do Destino” e “Passione”.

Mais sobre Flavio Migliaccio
Nascido em São Paulo, Flavio Migliaccio fez sua estreia no cinema em “O Grande Momento” e ainda foi co-roteirista do filme sueco “My Home Is Copacabana”. Após isso, fez parte de clássicos do cinema nacional.
+ Morre ator de série da Netflix, aos 44 anos, durante treino na academia
Mas foi na TV que ganhou a atenção e carinho do público. Na Rede Globo, fez trabalhos como “Rainha da Sucata”, novela que ficou gravada na memória dos brasileiros. Ainda estrelou “Senhora do Destino”, “Perigosas Peruas” e muitos outros sucessos da teledramaturgia brasileira.
William Bonner tem volta anunciada à Globo
Após período de férias, William Bonner irá voltar à Globo em nova atração. O jornalista deixou a bancada do “Jornal Nacional” e agora enfrenta novos desafios, através do…Leia mais!






