
Evaldo Macarrão se pronunciou após ser associado, nas redes sociais, ao relato de abuso feito pela atriz Alana Ayoka.
Ator da Globo quebra o silêncio após ser associado a relato de agressão
Em nota enviada à imprensa, a equipe do ator afirmou que as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas. “Por conta das recentes publicações que vêm circulando nas redes sociais, o ator Evaldo Macarrão informa que, neste momento, opta por não comentar o conteúdo divulgado.“, informou a equipe logo a princípio.
Em seguida, o comunicado também destacou que Alana não citou o nome do suposto agressor na publicação original. “Eventuais associações e acusações posteriormente realizadas por terceiros estão sendo analisadas pelas vias adequadas e sua equipe jurídica já está adotando as providências cabíveis.“.
++ Após ser “deserdado”, Fiuk revela que conseguiu emprego: “CLT”
Na sequência, a nota declarou: “O ator repudia toda e qualquer forma de violência, especialmente a violência contra a mulher. E reafirma seu compromisso com o respeito, a dignidade e a integridade de todas as pessoas.“.
Entenda
Alana Ayoka contou recentemente que viveu um relacionamento abusivo entre 2019 e 2023. Sem revelar o nome do ex, a artista relatou episódios de controle, manipulação e agressões físicas. “Eu fui vítima de um monstro […] que é superadmirado por aí, escondido atrás de um personagem gentil e amoroso para que as pessoas nunca desconfiem da farsa que ele é.“. Veja:
A atriz Alana Ayoka revelou que viveu episódios de violência, manipulação e agressões físicas durante um relacionamento entre 2019 e 2023. No Instagram, a artista fez um desabafo sobre o momento traumático e internautas passaram a associar ao ator baiano Evaldo Macarrão. pic.twitter.com/L2fml5vy5f
— bahia.ba (@pontoBA) August 25, 2026
Após a publicação, internautas passaram a associar o relato ao ator, que fez sucesso na novela “Coração Acelerado”. Os usuários, inclusive, marcaram a TV Globo, a Netflix e alguns amigos e colegas de profissão do artista.

++ Ator expõe bastidores de novela e chama colegas de “demônios”
PABLLO VITTAR TOMA ATITUDE APÓS ANA CASTELA POSAR COM ALIADO DE JAIR BOLSONARO
Recentemente, a Boiadeira surgiu em uma foto, durante a Festa do Peão de Barretos, que deu o que falar. Logo depois, usuários perceberam uma movimentação de Pabllo Vittar: a cantora drag… LEIA MAIS!





