Ator dado como morto se manifesta em rede social

Um ator, que foi dado como morto neste último domingo (09), usou as redes sociais para se manifestar sobre o boato. Assista!
Ator e Rafael Miguel/Reprodução Instagram
Nesta último domingo (09), além da triste notícia da morte do ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, supostamente assassinado pelo pai da namorada, uma outra informação preocupou a todos. Mais um ator foi dado como morto.
Felizmente, a informação era falsa! O ator em questão é Filipe Cavalcanti. Em suas redes sociais, o jovem compartilhou um vídeo comentando a notícia falsa e explicou a demora para desmentir a informação:

“Gente como eu já tinha dito, até no vídeo que postei no stories, tem uma notícia correndo que eu tinha morrido, mas bom, isso é fakenews, a notícia não tinha nem informação 100% exata, o que estava acontecendo hoje. Eu estava até em uma região sem sinal, recentemente, por isso eu não postei nada. Beleza! Tá de boa e vai demorar muito para vocês ficarem assim comigo”, disse ele no vídeo.

Na legenda da publicação, o ator demonstrou gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs e fez um alerta sobre as ‘fakenews’: “Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação que recebi, mas, estou vivo, saudável… e que isso sirva de lição pra ninguém acreditar em algo só porque está na internet, busque pela fonte! Saiba se é verdadeira beleza gente”.

Assista:

Através do Instagram, Filipe lamentou a morte do amigo:”Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”.

A morte de Rafael Miguel

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV. Saiba!

Desabafo da namorada

Neste domingo (09), uma tragédia tomou conta do mundo das celebridades. Um jovem ator, de apensa 22 anos, foi assassinado a tiros junto dos pais pelo pai da namorada. O crime ocorreu após Rafael Miguel, ator de Chiquititas, visitar o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, para falar sobre relacionamento sobre o relacionamento dos dois.

Mais a noite, pelas redes sociais, a namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para compartilhar um emocionante texto. Veja na íntegra!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.