
O ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira, de 25 anos, sofreu um mal súbito e morreu no palco durante a estreia do musical Aladdin no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de sábado (6). Ele fez o Gênio.
O coreógrafo Francisco Ribeiro contou nas redes sociais que Vitor desmaiou no palco faltando 20 minutos para o término do espetáculo. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, contudo o falecimento foi constatado no local. A causa ainda não foi exposta.
+ “Vovó… Zona”: Homem se fantasia da mãe para fraude
O coreógrafo Fran Ribs escreveu uma extensa homenagem ao colega nas redes sociais. “No Studio Clayds Zwing, onde era aluno de Teatro Musical, Vitor brilhava como o Gênio de Aladdin, um de seus papéis mais marcantes. E foi justamente nesse papel, no palco do Teatro Municipal de Osasco Glória Giglio, na noite de estreia, sábado, 6 de dezembro, que ele nos deixou”, explicou o profissional.
Ator morre no palco
“Um mal súbito interrompeu sua vida enquanto era aplaudido — exatamente como viveu: fazendo a plateia sorrir, emocionando, encantando. Vitor partiu no lugar onde sempre pertenceu: o palco”.
“Vitor se entregou de corpo, alma e coração a tudo que fez nesta vida. E essa entrega deixou uma marca eterna em todos nós. Ele nos ensinou sobre amor, arte, verdade, dedicação e sensibilidade. Ele deixou em nós uma saudade que não cabe no peito”, comentou o coreógrafo.
+ Irmão suspeito da morte de jovem em cruzeiro é expulso de casa
“Vamos todos sentir sua falta! Você será pra sempre uma grande estrela onde quer que esteja, e estará sempre em nossos corações”, comentou uma colega. “Deve ser merecimento…dádiva…morrer dançando. Ele é luz e amor!! Para sempre”, disse outro colega.
MORRE CHAD SPODICK AOS 42 ANOS: “CORAÇÕES ESTÃO DESPEDAÇADOS”
Chad Spodick morreu aos 42 anos e deixou os fãs devastados… Leia Mais!






