fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Ator de ‘Harry Potter’ será pai pela primeira vez

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ruppert Grint – Instagram

- Continua após o anúncio -

Os fãs de Rupert Grint tem uma lembrança do ator na infância e na adolescência quando ele integrava o trio de bruxinhos do clássico Harry Potter. Porém, o artista cresceu e já contabiliza 31 anos.

E o ator vai aumentar a família. A namorada de Rupert, Georgia Groome, está grávida. A notícia se espalhou e a assessoria do casal, que começou a namorar em 2011, confirmou a novidade para a In Touch.

Rupert Grint e Georgia Groome ficaram animados com a nova fase da vida e não estão escondendo que  estão esperando um filho. Porém, “eles  pedem por privacidade nesse momento”, afirmou a assessoria.

- Continua após o anúncio -

Grávida, Ana Paula Siebert protagoniza cena divertida na web; confira

O ator  já havia expressado a vontade de ter filhos em uma entrevista ao The Guardian. “Se eu tiver um menino, eu deveria chamá-lo de Ron?”, brincou ele se referindo ao personagem da saga. “É um bom nome, mas provavelmente não. E Grint é um sobrenome difícil de combinar com um nome de uma só sílaba.”, completou.

- Continua após o anúncio -

Aos 12 anos,  Rupert começou a filmar o primeiro filme da franquia Harry Potter, dando vida a Ron Weasley o melhor amigo de Harry ( Daniel Radcliffe). Na trama os dois bruxinhos contavam ainda com outra companheira, Hermione Granger (Emma Watson). O ator gravou os sete filmes produzidos pela franquia, e no decorrer da história tem um romance com a bruxinha loira.

Eliéser e Kamilla Salgado falam sobre a gravidez e relembram dificuldades

Em 2006, Rupert estreou Driving Lessons, uma comédia-drama, onde atuou ao lado de Julie Walters, a atriz que interpreta Molly Weasley, sua mãe nos filmes de Harry Potter.O filme foi recebido com uma recepção mista pelos críticos, mas seu retrato de um menino adolescente oprimido foi elogiado.

Após o encerramento da série Harry Potter, o primeiro trabalho de Grint foi no longa anti-guerra Into the White (2012), em que interpreta o artilheiro Robert Smith, personagem central do longa. Estima-se que a fortuna de Grint seja de aproximadamente 24 milhões de libras, fruto do sucesso obtido com a série Harry Potter.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos