
O ator e produtor Felipe Selau, que integrou o elenco da novela Malhação em 2014, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. Ele tinha 31 anos.
A noticia foi confirmada pela irmã do artista, Priscila Back Selau, jogadora do Cruzeiro. No Instagram, Priscila gravou um vídeo afirmando que o irmão foi encontrado por um amigo em seu apartamento. Uma perícia foi realizada no local, e as autoridades encontraram antidepressivos na residência. A causa da morte ainda é investigada.
Morre D’Angelo, ícone do neo soul, aos 51 anos
A atleta afirmou que o irmão já vinha apresentando um comportamento estranho desde a semana passada, quando ficou dias sem aparecer no trabalho. “Semana passada, o chefe dele me mandou mensagem no Insta pedindo meu número, na mesma hora ele me ligou, me perguntando se eu sabia alguma coisa do Fê porque ele já estava desde o dia anterior tentando falar e não respondia. Ele tinha ido no apartamento dele, bateu lá e ninguém respondeu”, disse.
Segundo a jogadora, um chaveiro foi chamado para entrar no apartamento do irmão. “Falei com outro amigo do Fê, consegui liberar pra ele subir, consegui liberar o chaveiro. Quando o chaveiro entrou, o meu irmão estava deitado na cama dormindo, na verdade estava dopado, não conseguia parar acordado. Ele foi melhorando aos poucos e voltando ao normal.”
Morre Estela Fernandes, mãe do cantor Saulo Fernandes, aos 77 anos
Apesar da melhora, no último fim de semana o ator e produtor voltou a ter o mesmo comportamento. Ele chegou, inclusive, a deixar de responder às mensagens de familiares. “No final de semana agora, aconteceu de novo. No sábado ele falou com minha mãe, tava bem, falou que ia no teatro. Só que domingo a mãe não conseguiu mais falar com ele, nem chegava mais mensagem pra ele”, completou.
Confira o vídeo:
Felipe Selau também participou do MasterChef durante uma temporada especial do reality culinário, realizada na pandemia.






