
Jackson Antunes é conhecido por inúmeros papéis de destaque na televisão. O astro, que também é cantor e compositor, ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, como um Prêmio APCA, um Prêmio Guarani, e um Troféu Imprensa.
+ Sonia Abrão expõe momento dramático de famosa após descoberta de câncer: ‘muito medo’
Ele fez parte do elenco da novela “O Rei do Gado”, exibida pela TV Globo originalmente entre os anos de 1996 e 1997. A trama acompanhava a história de Bruno, que inicia um romance com Luana.
Ambos são descendentes de família rivais, que fizeram fortuna no Brasil através da criação de gado e plantações de café. Antunes interpretou o papel do personagem Regino Pereira, descrito como o líder dos sem-terra.
Ele é casado com Jacira (Ana Beatriz Nogueira) e se torna amigo de Luana (Patrícia Pillar) na trama. O astro precisou passar por uma grande transformação. Ele perdeu peso e chegou a morar com um grupo sem-teto para dar ainda mais veracidade as cenas.
Luta contra o câncer
O que muitos não sabem é que Jackson Antunes precisou lutar contra um câncer no pâncreas. Durante o processo, ele preferiu não tonar o diagnóstico público, podendo contar na época om a ajuda de sua esposa, Cristiana Brito.
+ Val Marchiori recebe definição de qual será seu tratamento contra câncer: ‘Eu estava muito ansiosa’
“Não falei para ninguém. Há seis anos, tive um câncer muito forte no pâncreas e fiquei internado um mês. Minha esposa ficou em um sofazinho comigo durante os 30 dias. Ela pegou uma dor nas costas tão grande que ainda sente e vai sentir o resto da vida.”, revelou em entrevista para o programa “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta.
O ator disse ter passado por uma situação bastante delicada, mas pôde contar com o apoio e a ajuda de Cristiana. “Ela ficou 30 dias comigo e saiu comigo. Se a Cris não tivesse ficado comigo, tenho certeza que, talvez, não saísse dali ou ficasse mais três meses ali. Foi uma coisa muito importante”, afirmou.






