
A novela “Terra e Paixão” tornou-se um grande sucesso, elevando a carreira do ator Amaury Lorenzo na televisão. Apesar disso, o intérprete do personagem Ramiro revelou que não acreditava que iria conseguir chamar a atenção do público com a sua interpretação.
Terra e Paixão: Ramiro responde pedido de casamento e declara amor a Kelvin
Em entrevista para a Caras, Amaury disse que, no início, chegou até mesmo a duvidar de seu talento. “Mesmo com todos os perrengues, nunca pensei em desistir. Mas quando começamos a gravar a novela, tivemos um estresse e eu pensei nisso, fui desacreditado”, revelou.
O ator precisou passar por várias provações durante as gravações. Em uma delas, ele foi desacreditado, tornando tudo ainda mais difícil. “Alguém disse para mim: ‘Você não é capaz, não está fazendo bem’ e era alguém importante dentro da novela”, disse.
Momentos de insegurança foram importantes para o sucesso de Amaury Lorenzo em ‘Terra e Paixão’
Felizmente, Amaury teve a oportunidade de mostrar que era capaz de desempenhar seu papel na trama, alavancando sua carreira na TV. “Mas, com o passar do tempo, fui mostrando para essa pessoa que sou bom, sim. Tive o elenco que me abraçou, a direção inteira da novela, o próprio Walcyr Carrasco. São as dificuldades da vida que a gente vai superando. E, quando a novela estreou, inclusive quem disse que eu não ia conseguir, acabou tendo que admitir que estou indo bem”, afirmou.
+ Vice-campeã do BBB1 entra para ‘Terra e Paixão’ com grande missão
Mesmo com todas as incertezas iniciais, o ator acreditava que Kelvin e Ramiro pudessem ganhar o carinho do público. “A gente já imaginava que iria tocar o público porque a gente está falando de amor. Mas, a partir da estratégia de fazer esse casal com amor, você vai chegando às pessoas mais resistentes e elas vão entendendo que eles não estão fazendo mal a ninguém”, completou.






