
Um grande nome presente no elenco da novela “Terra Nostra” teve um trágico destino após acidentes inesperado. Conhecido por seu trabalho em vários folhetins de sucesso, Elias Gleizer, intérprete do personagem Padre Olavo na produção da Globo, morreu aos 81 anos em 2015.
+ Morte de ator após cair de laje repercute na imprensa internacional
Devido a seu trabalho nas telinhas, Gleizer encantou o público com interpretações marcantes e cativantes. Em “Terra Nostra”, atuava como padre conselheiro na fazenda de Gumercindo (Antônio Fagundes).
Infelizmente, sua carreira chegou ao fim após o astro sofrer um acidente, em 6 de maio de 2015, quando ele caiu de uma escada rolante durante consulta odontológica em Copacabana.

Morte de Elias Gleizer
Cerca de dez dias depois, teve complicações causadas por uma broncopneumonia, sendo a causa da morte descrita como falência circulatória em decorrência do problema. O tombo foi tão grave que Elias fraturou cerca de cinco costelas e perfurou o pulmão. Após o ocorrido, o astro foi internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, tendo o seu estado de saúde agravado.
+ Morte de ator de ‘Vale Tudo’ abalou a Globo: ele foi assassinado
Além de ter sofrido lesões traumáticas, Gleizer desenvolveu uma broncopneumonia, que ocasião uma falência circulatória, responsável por sua morte. Conforme descrito pela mídia na época, ele já vinha enfrentando um quadro de saúde delicado nos últimos anos. Ao longo de sua carreira, foram mais de 50 trabalhos na televisão, com papéis marcantes que ficaram gravados na memória dos brasileiros.
Fluminense lamenta morte de grande ídolo
Através de nota oficial, o Fluminense lamentou a morte de um grande ídolo dos campos. Ele teve importância na história do clube, participando de partidas decisivas e importantes de sua trajetória no futebol. Em nota, o time se despediu do atleta, gerando comoção e…Leia mais!






