
Durante participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, Lucas Leto falou sobre o acidente de carro que sofreu no Rio de Janeiro, na noite desta última quinta-feira (23).
O ator detalhou como tudo ocorreu, explicando que estava acompanhado de sua parceira na “Dança dos Famosos”, Mayara Araújo. Quando foi estacionar, sentiu um forte impacto, que quebrou os vidros do veículo.
+ Lucas Leto sofre acidente no Rio de Janeiro e detalhes vem à tona
“A gente estava parando, a gente foi estacionar ali na Barra, na orla. E na hora a gente estava no banco de trás e eu ouvi um impacto muito grande, um barulho muito grande atrás. E quebrou os vidros, assim, estilhaçou os vidros e muitos vidros lá na minha calça, em cima da Mayara”, afirmou o artista.
Felizmente, eles usavam cinto de segurança, evitando que sofressem ferimentos mais graves. “Graças a Deus a gente estava de cinto. Então, o impacto que teve no fundo do veículo, que poderia arremessar a gente pra frente, não arremessou”, explicou.

Motorista não se feriu
O carro em que Lucas e Mayara estavam foi atingido por uma moto, que quebrou os vidros traseiros devido a força do impacto. “Uma motocicleta atrás, ela não prestou atenção, bateu no fundo do veículo e acabou quebrando toda a parte de trás do vidro. Foi um grande susto, o motociclista tá bem também”, disse o participante da “Dança dos Famosos”.
+ Lucas Leto quebra silêncio após ser visto aos beijos com Álvaro: ‘Sem mistério’
Ninguém se feriu gravemente durante o acidente. O ator, que estava no banco de trás, se preocupou com o estado do motorista, que felizmente não se machucou. “A gente falou com ele [o motociclista]. Ele estava acordado, estava bem, ele não sangrou, não tinha nada. Ele só teve que ficar imobilizado mesmo por conta da pancada, que foi muito forte. Ele voou, mas a gente saiu, foi um grande susto”, completou.






