
O ator David Cardoso, conhecido por seus trabalhos no SBT, usou as redes sociais para falar sobre a polêmica entre o canal e o sertanejo Zezé Di Camargo. Segundo o artista, o sertanejo foi incoerente em suas palavras, mas não tira da emissora a responsabilidade para seu ato.
Segundo David Cardoso, ele ficou incomodado com a situação e achou necessário falar sobre o que aconteceu no SBT na semana passada. Ele contou que uma semana antes de Lula ir a emissora, a segurança da presidência fiz uma varredura por lá e logo sentiu que isso não teria um final bom.
+ Globo muda programação e Terra Nostra ganha novo horário
Adiante, ele disse que não tem nada contra as filhas de Silvio Santos, mas destacou: “Eu adoro todas elas, sempre me trataram bem, mas eu acho que erraram“, contou. O motivo? É que para ele foi certo receber Lula por ser o atual presidente, mas erraram em chamar Alexandre de Moraes, já que ele não é nada a não ser ministro do STF.
“Receber o presidente da República, autoridades, tudo bem! Agora, receber o ministro Alexandre de Moraes não“, afirmou David. “É ministro, ele não é político“, completou. “Ele é ministro que se acha… que está na verdade presidindo o Brasil“, disparou o ator.
Ao legendar o vídeo polêmico, o artista chegou a dizer: “Pensei pensei pensei. Quem me conhece sabe que não sei ficar calado. Minha opinião é muito importante pra mim mesmo e para muitos seguidores que me apoiam. Deus nos ajude“, pediu ele.
+ SBT não deita e troca Zezé Di Camargo por Chaves na programação de Natal
Assista ao vídeo completo:
SIMONE QUEIROZ ASSUME O SBT BRASIL!
A jornalista Simone Queiroz assumiu a bancada do SBT Brasil, nesta noite de terça-feira, 16 de dezembro. A profissional assumiu a vaga do jornalista César Filho que… LEIA MAIS!






