Ator famoso acaba preso após agredir namorada

Ator acabou sendo preso e confirmou ser o autor das agressões; saiba quem
Ilustração – Silhueta

Agredir a companheira é crime, porém mesmo assim diariamente milhares de homens acabam sendo presos por agressão. O último da vez no mundo artístico se trata de um ator bastante famoso e conhecido internacionalmente.

Shad Moss que é rapper e ficou conhecido no mundo todo por atuar em dois filmes de ‘Velozes e Furiosos’, acabou detido após agredir a namorada, Leslie Holden. Segundo o TMZ, a jovem diz que foi agredida diversas vezes pelo companheiro, além de mante-lá trancada em um quarto e sem celular.

Shad Moss (Foto: Divulgação)

Antes de ir à polícia denunciar, Leslie contou que seus vizinhos ouviram seus gritos pela madrugada, enquanto apanhava de Shad. Quando foi preso o ator também tinha algumas marcas de agressão pelo corpo, por isso Leslie acabou detida junto. Para as autoridades, Moss confirmou as agressões e completou afirmando: “Ia bater forte nessa vadia”. 

Carreira

Além de atuar em dois filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’ que lhe renderam fama internacional, Shad esteve em outras produções do cinema como Ritmo Alucinante (2005) e Bilhete de Loteria (2010), na televisão seu trabalho de maior destaque foi em Smallville (2006), exibido no Brasil pelo SBT.

Ator é preso após se envolver em briga

Um ator acabou sendo preso na sexta-feira (02), após se envolver em uma briga. A mesma se iniciou por conta de uma vaga de estacionamento.

O ator trata-se de Alec Baldwin. De acordo com informações do site TMZ, o ator deu um soco em um outro homem durante a discussão. Segundo testemunhas, Alec ficou irritado quando um homem estacionou o seu carro na vaga em que um amigo do ator tinha guardado para ele.

O fato aconteceu na 5ª Avenida, em Nova York. Após a agressão, o homem foi socorrido para o hospital e a polícia foi chamada, Alec foi detido pela polícia no local…Saiba mais!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.