MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Ator de ‘Fina Estampa’ relembra morte da filha de 11 anos e lamenta saudade

Ator de 'Fina Estampa', Carlos Machado relembra morte da filha de 11 anos e desabafa sobre tragédia familiar.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlos Machado (Globo / Alex Carvalho)
Carlos Machado (Globo / Alex Carvalho)

Podendo hoje ser visto na tela da Globo novamente em pleno horário nobre, na reprise de ‘Fina Estampa’, Carlos Machado hoje vive nos Estados Unidos, em que mantém um relacionamento com a modelo Ivy Rocha e a filha mais nova, Luna, de quase dois aninhos.

- Continua após o anúncio -

+ Globo deixa os seus atores em uma verdadeira sinuca de bico

À espera do segundo filho do casal, Luca, ele compartilhou de um grande desabafo sobre uma grande tragédia familiar que invadiu sua vida no passado, em que sua primeira filha, Luiza, veio a óbito aos 11 anos, em decorrência de complicações de uma hepatite autoimune, por volta de 2001. Em entrevista concedida ao portal UOL, ele desabafou acerca da situação difícil e que, certamente, marcará sua vida para sempre. “É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida”, disse.

+ Após ser flagrado em boca de fumo, ator recebe mensagens de internautas

- Continua após o anúncio -

“Foi maravilhoso passar com ela 11 anos. Não era fruto de um casamento, era de de um namoro de faculdade, então não convivi tanto como agora estou de verdade convivendo. Quando recebi a notícia de que ia nascer uma menina, minha filha atual, na época fiquei até com certo trauma”, relembrou ele. Hoje aos 54 anos, o intérprete do jogador de vôlei e comparsa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) confessou uma surpresa com a notícia da reprise do folhetim, e que para ele, foi um verdadeiro divisor de águas.

+ Ator brasileiro de ‘Game of Thrones’ faz grande revelação envolvendo a série

- Continua após o anúncio -

“Foi um divisor de águas na minha carreira, uma experiência maravilhosa. Sem falar que era delicioso, metade da novela gravei na praia”, recordou. Mesmo com um físico escultural em plena fase do cinquentenário, ele assegura que não se preocupa com os cuidados estéticos. “Minha mulher me acha até meio largado demais. Eu vejo de uma forma muito tranquila essa coisa dos fã acabarem, talvez até pela idade, percebendo uma forma física, digamos diferenciada”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!