Ator global choca ao relatar acontecimento dos bastidores da novela ‘Verão 90’

Durante os bastidores da atual novela das sete, ator global que é destaque na trama relata episódio inusitado. Saiba!
Gabriel Godoy – Reprodução/Internet

Na pele do golpista Galdino em ‘Verão 90’, Gabriel Godoy caiu nas graças do público ao interpretar o personagem na atual novela das sete, e para viver uma falsa cartomante na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o ator já se submeteu a inúmeras mudanças no visual, e passa por um exaustivo período durante a caracterização da pilantra.

De acordo com informações do jornal Extra, para encarnar a paraguaia Adelaide, Godoy revela que leva quase 2 horas para se caracterizar. “Tomei um susto ao me ver de mulher. Na verdade, eu nem sabia que daria vida a um personagem feminino, chegaram para mim e falaram ‘Em dez dias você vai virar mulher'”. Como forma de preparação, o global assistiu até mesmo filmes argentinos e afins para inspirar-se. “Quando fiz a maquiagem e coloquei o figurino, fiquei muito surpreso. Eu dei até parabéns para o pessoal da maquiagem, gostei de me ver como mulher”, conta o global.

+ Apontada como affair, Anitta abre o jogo sobre relacionamento com cantora

+ Maisa Silva dispara sobre a Globo: “Está dificultando meu programa”

Gabriel Godoy – Montagem/Área Vip

Ganhando uma visibilidade maior diante dos seus mais recentes trabalhos nas telinhas, Gabriel não deixou de comentar sobre o seriado ‘Assédio’, no qual atuou, e que está em exibição na tela da Globo. Na produção estrelada por Antonio Calloni, Godoy viveu o machista Leandro, e não deixou de lado sua opinião sobre o assunto, e destacou o quão a sociedade possui uma mente fechada. “Eu sinto que o lugar do homem nesse momento é de escuta, a gente ouve falar de “lugar de fala”, mas nesse tema nosso lugar é de escuta. Uma coisa que eu percebo é que temos que nos assumir machistas. Vivemos numa sociedade machista, tivemos uma criação machista e a partir do momento que se assume como tal, começamos a evoluir”, observou.

+ Cantora Joelma revela que fez promessa para perdoar Chimbinha; saiba

+ Xuxa desabafa sobre foto íntima com Junno Andrade: “Respeito gera respeito”

Carreira na TV

Godoy estreou nas telinhas em 2008, na novela ‘Revelação’, do SBT, e em 2009 fez uma participação passageira na fracassada ‘Negócio da China’. Em 2014, surgiu em ‘Alto Astral’, e dois anos depois, viveu o pilantra Leozinho em ‘Haja Coração’, formando par romântico com a humorista Tatá Werneck, a quem teria engatado um romance na época da trama. Além de ‘Verão 90’, no ano passado, em 2018, ele esteve em duas produções: ‘Assédio’, e ‘Além da Ilha’, de Paulo Gustavo, ambos produzidas para a plataforma do canal carioca, o GloboPlay.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.