Ator global revela passar mal ao ver sangue

Um ator global revelou que não pode ver sangue que passa mal. Saiba quem!
Julio Andrade – Divulgação/TV Globo

No próximo dia 02, a TV Globo estreará a terceira e última temporada do seriado ‘Sob Pressão’, e entre os atores da produção, está Julio Andrade, que interpreta um médico herói.

Porém, o que muita gente não sabe é que entre uma cirurgia e outra na ficção, o ator passa mal caso veja sangue na vida real. “Cortei o dedo outro dia picando cebola em casa e fui parar no chão do banheiro. A pressão baixou. Faço as cenas bem porque sei que é tudo de mentira”, falou ele ao Notícias da TV.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

A atriz Drica Moraes, que é novata no seriado, também contou ter sofrido para entrar no ‘clima’ do seriado. “Foi difícil encarar. Principalmente [cenas] com criança machucada”, falou ela.

“Sem falar na sala de maquiagem, que você vai lá passar um corretivo e sai deprimido pelo belo trabalho da maquiadora e sua equipe, porque vê escaras, tumores, coisas horríveis”, completou Drica.

+Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Ator global 2

O pente fino da ‘Lei Seca’ não está perdoando ninguém. Não importa quem você seja, se você está dirigindo de uma maneira irregular, caso seja parado, terá que prestar esclarecimento, não tem jeito. Foi isso que aconteceu com um famoso ator global.

De acordo com informações do jornalista e colunista Leo Dias, um famoso ator global foi autuado por dirigir o seu veículo sem habilitação e o documento do carro. A blitz ocorreu na Avenida Gika Machado, no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro

Ator global 3

Hugo Bonemer – Divulgação/TV Globo

Recentemente, o ator Hugo Bonemer acabou sofrendo uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, onde foi cercado por quatro rapazes que tentaram levar o celular do mesmo. Na ocasião ele acabou tendo as roupas rasgadas, foi derrubado no chão e ficou com hematomas em seus braços e pernas…Leia mais!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.