Dois meses após fim de namoro, Guilherme Leicam é flagrado aos beijos com famosa modelo

Após acabar romance com atriz, Guilherme Leicam foi flagrado aos beijos com famosa modelo.
Guilherme Leicam – Reprodução/Instagram

O romance entre os atores Guilherme Leicam e Bruna Altieri chegou ao fim após pouco mais de cinco anos. E engana-se quem acha que o intérprete de Leonardo em ‘A Dona do Pedaço’, estaria tentando reatar o relacionamento acabado com a jovem estrela.

Isso porquê, ele foi flagrado neste último sábado (24), num clima quente daqueles no Camarote do Garota Vip, no Rio de Janeiro. Aos beijos com uma famosa modelo, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o artista chegou a dizer para a moça: “Eu quero você todinha pra mim. Como é que faz? Não quero dividir com ninguém”.

A modelo, claro, tem nome e sobrenome, e é conhecida nas passarelas: Paola Pedrazzi. Com pouco mais de quase 10 mil seguidores, a morena é natural do Rio, mas atualmente mora na Grande São Paulo. E, nas redes sociais, a gata começou a seguir recentemente o galã global no Instagram. Ele, inclusive a incluiu entre o seu grupo seletivo de pouco mais de 400 pessoas. Privilegiada é uma dessas!

Paola Pedrazzi e Guilherme Leicam – Divulgação/O Dia

Destino do seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’

Guilherme Leicam entrou em ‘A Dona do Pedaço‘ para movimentar a trama. Na pele de Leandro, vulgo Mão Santa, o matador da família Ramirez teve a missão de assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), já que Chiclete (Sérgio Guizé) acabou fracassando e se apaixonando pela moça.

Quando tudo dá errado e quem acaba morrendo é o mandante do crime, Cosme (Osvaldo Mil), Mão Santa será expulso da família pelo padrasto e vai se sentir na rua da amargura. Quem acaba amparando o então matador é Marlene (Sueli Franco) e Antero (Ari Fontoura). Quem dará uma chance para Mão Santa mudar de vida será Agno (Malvino Salvador) e aí é que mora o perigo.

Fazendo mistério, Guilherme garante que até o momento o sentimento do personagem pelo empresário será de gratidão, mas nada impede que os dois venham a ter um romance no futuro. Confira a entrevista completa do ator ao Área VIP!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.