Jonathan Azevedo (Foto: TV Globo)
Jonathan Azevedo (Foto: TV Globo)

Após o sucesso estrondoso de Sabiá em ‘A Força do Querer’, Jonathan Azevedo ficou nacionalmente conhecido e ganhou a oportunidade de fazer novos trabalhos na Globo. Se hoje o ator tem feito sucesso na televisão, nem sempre foi assim, isso porque Jonathan é de uma comunidade pobre do Rio de Janeiro e recebeu muita ajuda quando era pequeno.

Atualmente o ator tem dedicado parte de seu tempo a ajudar crianças que assim como ele passaram dificuldades. Em conversa com o colunista Leo Dias o global explicou o que levou ele a criar o projeto: “Na verdade ele já existia junto com Wagner da Silva, que é um professor de basquete lá da minha comunidade. Eu sou fruto de um projeto social, então eu sei o quanto um projeto social tem valor dentro da comunidade para ocupar a cabeça das crianças. Brevemente, o sonho maior é fazer esse projeto chegar a todas as comunidades do Rio de Janeiro.”

Jonathan contou ainda que atualmente não recebe incentivos financeiros: “Por enquanto, não. É um projeto feito por mim e pelos meus amigos de infância, entre eles o Wagner da Silva, o Luís Amaral, que é produtor de eventos aqui no Rio, e o Dudu Brasil. Começamos no projeto há cinco anos, primeiramente doando cestas básicas. Agora, conseguimos expandir para um centro cultural, mas não temos apoio nenhum. Quem estiver lendo essa matéria e quiser ajudar, será bem-vindo.”

O ator esclareceu ainda que sempre teve o sonho de ajudar as pessoas: “Eu sempre tive o sonho de ajudar o próximo porque eu sempre fui muito ajudado. A minha história foi de perseverança. Tive muitos anjos na vida que me ajudaram a ser o que eu sou hoje.

Por fim, questionado sobre seu maior desejo atualmente, Jonathan revelou: “Meu maior desejo hoje é montar uma biblioteca dentro da comunidade.”

Jonathan Azevedo rebate comentário preconceituoso 

Comentário do Jonathan Azevedo (Reprodução/Instagram)

Jonathan Azevedo respondeu um comentário de um fã nas redes sociais recentemente! O ator, que viveu o traficante Sabiá em “A Força do Querer”, não gostou de ler uma crítica preconceituosa sobre seu namoro com a atriz e cantora Lellezinha.

Não sei quem esses dois querem enganar. Jonathan é gay. Até a terceira geração sabe“, comentou um internauta.

Jonathan fez questão de rebater o comentário e escreveu: “Sabe tanto da minha vida que pode até escrever minha biografia. Mas vou pedir a papai do céu para que ninguém te julgue sem saber sua realidade…Leia mais!

Veja também:

Walcyr Carrasco comemora 65 anos com crianças carentes em buffet infantil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here