Ator Juliano Cazarré se envolve em nova polêmica

O ator arrumou briga com seus seguidores no Instagram.
Juliana Cazarré – Instagram

O ator Juliano Cazarré voltou a tocar no assunto polêmico que se envolveu na última semana. O ator defendeu que a masculinidade não é uma construção social, desta forma, mulheres não conseguem fazer o papel de um homem. “A masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro”, escreveu ele em um trecho de sua publicação.

+Em click com o filho recém-nascido, Juliano Cazarré faz agradecimento a esposa

A postagem do ator resultou em uma briga online, e Cazarré chegou a discutir com um internauta e respondeu: “Prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade”. A fala do ator não causou uma boa repercussão.

Mas como tudo que está ruim pode piorar, em um texto postado hoje, o ator voltou a bater na mesma tecla. “Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens”, escreveu em uma parte do texto.

+Nasce o terceiro filho do ator Juliano Cazarré

Após o post do ator, os comentários começaram a aparecer. Ainda que alguns seguidores apoiem o artista, outros seguidores se mostraram extremamente indignados com a fala de Cazarré. “Querido, sua narrativa é completamente equivocada. Não se ache certo porque alguém concordou com você. Homem não é aquele que ‘exala masculinidade’. Vamos falar em HUMANIDADE e não em masculinidade – que é tóxica, sim. Você pode ser um super pai, acho isso ótimo. Agora jogar a culpa dos problemas na falta de ‘masculinidade’ e na falta do homem é demais”, escreveu um internauta.

+Após acusações, Juliano Cazarré se defende: Não sou machista

“Péssima sua reflexão. Abuso e violência contra mulheres é um dos maiores problemas desse país e seu pensamento de superioridade masculina é um dos motivos principais”, comentou outro internauta.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.