Ator Mário Gomes entra em detalhes ao expor romance com Betty Faria – Montagem/Área Vip

O ator Mário Gomes está lutando contra a volta de uma grande doença que quase tirou sua vida no passado, e segue na escritura de uma autobiografia que traz toda sua trajetória dentro de um livro, que ainda sem previsão de lançamento, mas promete render grandes polêmicas.

+ Aos 67 anos, ator Mário Gomes desabafa sobre volta de doença grave

Dentre os compartilhamentos feitos por ele, um se destaca: o romance vivido com Betty Faria, e que foi grande motivador pelo fim da sua carreira como galã dentro da Globo. “Vou contar tudo e o Daniel Filho vai saber como aconteceu meu envolvimento com a Betty Faria. Ela que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor me perseguiu dentro da emissora”, conta, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Ator Mário Gomes confirma doença grave, em programa da Record

Eles, então, viveram um romance em meados de 1976, quando ela mantinha um relacionamento com DanielFilho e ambos estavam no elenco de ‘Duas Vidas’. Como vingança, o diretor global o afastou da produção e tornou-lhe vítima de difamação na imprensa da época, principalmente acerca de um fato que lhe tornou conhecido de maneira inusitada: a que ele teria supostamente entrado no hospital com uma cenoura no ânus.

+ Sertaneja Maraisa interage com Danilo Gentili e fãs sugerem romance

“Ele foi um cara de muita crueldade comigo. Usou o poder todo que ele tinha na Globo para me prejudicar. Na época, eu era um ator que estava no auge e tinha uma carreira promissora, mas fui prejudicado”, conta Mário, que era contratado pela rede carioca e foi demitido em 1984, retornando quatro anos depois, permanecendo até 2008.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here