Ilustração - Silhueta casal
Ilustração – Silhueta casal

Hoje em dia é comum muitos atores começarem suas carreiras cedo na televisão, embora vários acabem não conseguindo se manter na mídia, alguns atores mirins tem conseguido se destacar nas telinhas.

JP Rufino que começou desde muito novo na televisão é um dos poucos nomes que tem se mantido. O ator que já está com 16 anos, já emplacou diversos trabalhos na Globo, porém nos últimos tempos decidiu investir mais em sua vida pessoa.

JP Rufino (Foto: TV Globo)
JP Rufino (Foto: TV Globo)

Isso porque segundo o colunista Leo Dias, o ator mirim tem feito diversas publicações nas redes sociais e afirma que está ‘solteiro na pista’ e em busca de pretendentes. Nos próximos meses o ator vai deixar sua casa para vir morar em São Paulo, tudo porque ele está escalado para a nova série do Multishow que se chamará ‘O Dono do Lar’.

Ator da Globo é vítima de racismo e presta queixa na delegacia

Cesar Albves/TV Globo
Cesar Albves/TV Globo

O ator da TV Globo, JP Rufino, foi vítima de ataques racistas nesse último final de semana. Acontece que durante uma transmissão ao vivo feita no Instagram do artista, do desfile da escola que ele participava, alguém fez comentários como: “Eca, macaco sambando”.

Atualmente, com 16 anos, JP Rufino atuou em novelas como Êta Mundo Bom! (2016), Alto Astral (2014) e Além do Horizonte (2013)…Veja mais!

Ex-ator mirim global anuncia que será pai

João Fernandes Foto: TV Globo/Thiago Prado Neris

O ex-ator mirim, João Fernandes, que participou da novela ‘Caminho das Índias’, usou suas redes sociais, nesta última terça-feira (5), para anunciar aos seus seguidores que será pai.

Aos 20 anos de idade, ele compartilhou uma foto da namorada, Mabel Calzolari, de 19 anos, onde ela exibe a barriguinha de 15 semanas de gestação. Além disso, na legenda do post, João revelou o nome do filho…Confira!

Veja também:

Faustão recebe críticas após piada com ator mirim



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here