
O ator Maurício Silveira passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino e encontra-se em coma induzido para tratar uma infecção. Em seu perfil no Instagram, a família do artista publicou um comunicado.
No comunicado, a família atualiza o estado de saúde do ator. “A família do Maurício vem, por meio desta, agradecer profundamente por toda a corrente de amor e carinho que vem sendo direcionada a ele”, começa a nota.
Edu Guedes revela ter sentido medo após diagnóstico de câncer no pâncreas
A família continua informando. “Aproveitamos também para compartilhar informações atualizadas sobre o estado de saúde do Maurício. Ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, que ainda está em fase de investigação. No entanto, houve uma complicação no pós-operatório, o que exigiu uma nova intervenção cirúrgica”, completa.
O comunicado segue agradecendo as orações. “Neste momento, Mauricio encontra-se em coma induzido, como parte do tratamento para conter uma infecção. Pedimos que continuem enviando orações, pensamentos positivos e amor ao Maurício, alguém que, por meio de suas palavras e atitudes, sempre espalha luz por onde passa. Com gratidão, família do Mauricio Silveira”, finaliza.
Ana Hickmann vai às lágrimas ao revelar como descobriu câncer de Edu Guedes
Confira o post:

Maurício Menezes integrou o elenco de algumas produções da Globo como ‘Insensato coração’, em 2011; ‘Faça sua história’, em 2008; e “Cobras e lagartos”, em 2006. Na Record, ele esteve no elenco de ‘Reis’, em 2022. Ele também realizou vários trabalhos no teatro.
Pedido de orações
Em seu perfil no Instagram, Theo Becker falou sobre o quadro do ator e pediu orações pelo amigo. “Ele vomitou, se sentiu mal, foi ao médico, fez um exame e descobriu um câncer no intestino, um câncer agressivo demais. A ponto dele já ficar internado na hora em que descobriu, o médico ficou horrorizado. Ele está entre a vida e a morte. Quero pedir orações para esse meu amigo. Que ele tenha a chance de se recuperar e voltar mais forte do que nunca. Todo mundo numa corrente positiva”, escreve.






