MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Ator Pedro Neschling leva web à loucura ao publicar fotos treinando boxe: ‘‘Até esquentou aqui’’

O ator voltará as telinhas após passar mais de 10 anos afastado. A informação foi confirmada pelo próprio artista

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Neschling (Reprodução: Instagram)
Pedro Neschling (Reprodução: Instagram)

Na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, o ator Pedro Neschling levou a web à loucura ao compartilhar imagens durante um treino de boxe. O famoso, de 41 anos, se casou no fim de outubro com a chef de cozinha Nathalie Passos. Na postagem, o profissional da teledramaturgia falou sobre a busca pela evolução.

- Continua após o anúncio -

”Melhor do que ontem, pior do que amanhã. A busca é pela evolução, todo dia”, escreveu Pedro, através do feed do Instagram. Em poucos minutos, os seguidores de Neschling reagiram as fotos sedutoras do famoso com as seguinte mensagens: ”Ui”, disse o primeiro. ”Sempre lindo… É bom mesmo cuidar por dentro e por fora”, elogiou a segunda. ”Que isso dona Mamusca”, brincou a terceira, usando o fato dele ter integrado o elenco da novela ‘Da Cor do Pecado’.

+ Pedro Neschling comenta retorno às telinhas com a novela ‘Renascer’

”Como faz pra curtir mil vezes?”, indagou a quarta. ”Um gostoso”, disse a quinta. ”Aí que delícia esse verão”, expressou a sexta, fazendo referência a música hit da cantora Marina Senna. ”Uau! Mamusca fez um ótimo trabalho!”, afirmou um rapaz, também fazendo referencia a novela Global.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Pedro Neschling

No início deste mês, Pedro Neschling usou as redes sociais para anunciar sua volta as novelas brasileiras: ‘‘Pois é, pessoal, vem aí mesmo! Desde que a Globo anunciou o elenco do remake de “Renascer”, tenho recebido um monte de mensagens de gente surpresa me perguntando, “mas, Pedro, é sério isso? Você vai mesmo voltar a fazer novela como ator?”. E, sim, é verdade!”, declarou ele através do X, antigo Twitter. Depois de mais de 10 anos longe das novelas brasileiras, o famoso e renomado no mercado audiovisual estará de volta na nova versão de Renascer, prevista para estrear em janeiro de 2024.

+ Pedro Neschling, filho de Lucélia Santos, se casa no Rio 

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!