
Grandes nomes tiveram a oportunidade de deixar sua marca na telinha do SBT. Um deles foi o ator Héctor Bonilla, conhecido por seu trabalho no seriado de TV “Chaves”, figurinha carimbada na telinha da família Abravanel.
+ ‘Seu Madruga’ do Chaves surge em clique ao lado de ex-atriz pornô; flagra viraliza
Ele teve um fim trágico ao travar uma longa luta contra o câncer. Hector morreu aos 83 anos e passou quatro anos tratando a doença diagnosticada em 2019. Mesmo doente, ele continuou a trabalhar para custear o seu tratamento.
Em um período difícil marcado pelas dores e condições financeiras, Bonilla pode contar com o acolhimento de carinho da família. Ele tinha um grande medo confidenciado por seus filhos ao portal “TV y Notas”.
Além do seu grande talento. Héctor Bonilla era apaixonado pela esposa, a quem demonstrou preocupação antes mesmo de seu falecimento. “A melhor forma de homenagear meu pai é mimar minha mãe”, afirmaram os herdeiros do astro à fonte.
Chiquinha and Hector Bonilla from Chaves TV Show https://t.co/EeD6Xrdb1j pic.twitter.com/1tnuq2SS0F
— Gi Lauda ★ Tarot 🃏 (@bookstarsky) November 30, 2025
Mais sobre ‘Chaves’
O seriado “Chaves” se tornou bastante popular ao ser exibido pelo SBT na TV brasileira. A trama mostra a história de um garoto simples que vive grandes aventuras ao lado de seus amigos em uma vila.
Ele aborrece adultos como Seu Madruga, Senhor Barriga e Dona Florinda, divertindo o público com o seu humor criativo e “chiclete”. Um mesmo episódio pode ser assistido várias vezes sem enjoar, o que explica o seu sucesso ao longo dos anos.
Jornalista do “Fantástico” se mudou para o interior após diagnóstico
Um grande jornalista do programa “Fantástico” se mudou para o interior e hoje leva uma vida pacata após receber diagnóstico de doença sem cura. Durante anos, ele apresentou o quadro…Continue lendo!






