Rafael Vitti promove susto ao publicar click de bebê e confunde fãs

Às expectativa do nascimento da filha, Rafael Vitti causou confusão ao publicar click de bebê na web.
Tatá Werneck e Rafael Vitti – Reprodução/Instagram

Estamos cada vez mais perto de conseguir ver o tão aguardado rostinho da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Embora sem nome definido até então, as expectativas para o nascimento da primogênita estão gigantescas, e claro, até lá, os fãs estão podendo acompanhar atentamente diante da ansiedade compartilha pelos papais de primeira viagem.

+ Tatá Werneck fala sobre o nome da filha: “Peço para sonhar com o nome”

Aos 8 meses de gravidez, inclusive, a atriz e comandante do ‘Lady Night’ chegou a revelar detalhes em torno da atual situação sobre seu relacionamento com o companheiro por meio de suas redes sociais. Já Rafa promoveu uma nova confusão na web na manhã desta segunda-feira (14), e publicou uma fotografia onde surgiu ainda neném, nos braços dos pais, João Vitti e Valéria Alencarque fez uma homenagem emocionante ao herdeiro e para a nora.

“Com três dias de vida em 1995…e agora o bebê vai ter uma bebê e os papais serão avós… os ciclos são lindos”, escreveu, através da legenda do click antigo. A semelhança notada entre João e Rafa não passaram batido, mas houve até mesmo quem tivesse achado que fosse o primeiro registro feito da pequenina que estar por vir. “Por um momento pensei que fosse sua filha”, “Pensei que a nenê já tinha nascido, porque seu pai é igual a você”, “Juro que pensei que seu pai era você”, “Lindos”, “Que fofura”, foram um dos comentários.

+ Tatá Werneck explica rumores de que estaria internada em trabalho de parto

Nestes últimos dias, vale lembrar, ao sinalizar que Tatá já estaria em trabalho de parto, Vitti precisou ser alertado pela própria humorista na web, em meio ao desabafo sobre as expectativas para o nascimento. “Amor, vão achar que tô em trabalho de parto”, disse ela. “Apaga essa legenda, amor. Meus pais têm Instagram, vão achar que tô em trabalho de parto [risos]”, completou. – Entenda maiores detalhes!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.