Hugo Bonemer e Conrado Helt/Instagram
Hugo Bonemer e Conrado Helt/Instagram

Após assumir a sua homossexualidade e o relacionamento afetivo com o ator Conrado Helt, Hugo Bonemer deu uma entrevista ao site ‘Notícias da TV’ sobre a realidade dos artistas nos bastidores e contou que foi orientado a não revelar esta questão de sua vida pessoal:

“Todo mundo [recomendava que eu não falasse sobre isso], alguns atores, diretores… Mas, em algum momento da minha vida, passou a fazer mais sentido ter uma relação pautada na verdade. É muito dolorido manter um relacionamento escondido, chega um ponto em que é melhor nem ter mais”.

Apesar de ter assumido a sua história de amor, ele não escondeu um certo temor diante da reação dos produtores de TV e teatro:

“Eu sei que alguns produtores de elenco gostam do meu trabalho. Mas não está claro como vai ficar o mercado para mim. Não vão deixar oficialmente de trabalhar comigo por esse motivo, mas talvez aconteça um afastamento gradativo. Ninguém vai dar o braço a torcer e falar: ‘Não vou contratar você para esse trabalho porque você é gay’“.

Em seguida, ele acrescentou com o seguinte desabafo:

“Estava ciente do risco quando falei sobre o assunto, mas espero também que existam produtoras que não enxerguem dessa maneira. Tudo o que eu posso é continuar fazendo o meu melhor, chegar com o texto decorado, seguir com o meu trabalho”.

Hugo Bonemer e Conrado Helt no Instagram:

Sobre estar vulnerável e forte ao mesmo tempo. Feliz dia, meu vicking. ❤️ @conradohelt

A post shared by Hugo (@hugobonemer) on

Hugo Bonemer agradece apoio de Fátima Bernardes ao assumir homossexualidade

Hugo Bonemer - Reprodução/TV Globo
Hugo Bonemer – Reprodução/TV Globo

Recentemente, um dos convidados do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, foi o ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner. Na atração, ele falou sobre o processo pelo qual passou para assumir a sua homossexualidade… Veja o que ele disse! 

Hugo Bonemer se declara para o namorado e comemora parceria no teatro

Hugo Bonemer e Conrado Helt - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer e Conrado Helt – Reprodução/Instagram

Com a saída do ator Betto Marques do musical, “Yank!”,  que precisou deixar o espetáculo por conta das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, quem assumiu o seu personagem na peça foi o ator Conrado Helt, namorado de Hugo Bonemer. Sendo assim, como acontece na vida real, na ficção, Hugo e Conrado farão par romântico. Em sua rede social, o sobrinho de William Bonner comemorou… Continue lendo! 

Confira também:

Ator, primo de William Bonner, fala sobre relacionamento homossexual





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here