quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Ator Rodrigo Sant’anna fala sobre sua sexualidade: ”Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Rodrigo Sant'anna fala sobre sua sexualidade: ''Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou'' - Foto: Reprodução/Instagram@rodrigosantanna1
Ator Rodrigo Sant’anna fala sobre sua sexualidade: ”Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Desde que falou abertamente sobre sua sexualidade, no início do ano passado, Rodrigo Sant’anna sente-se mais à vontade para falar sobre o assunto. Por isso, em entrevista ao programa ‘Simples Assim’, ele relembra o quanto foi difícil se assumir gay. “Eu já me senti diferente muitas vezes, então, tocar nesse lugar é sempre muito delicado e sutil.”, revelou na ocasião. Durante bate-papo o humorista falou abertamente sobre muitas questões que o atormentaram.

+Rodrigo Sant’Anna dá grande passo na carreira

Rodrigo Sant’anna revela quando começou e se entender como gay

Segundo o ator, ainda na adolescência, ele começou a ‘sacar’ que era gay e que isso era uma coisa que ele não sabia bem como administrar. Afinal, de acordo com ele, os LGBT+ é uma comunidade, que infelizmente, ainda é um lugar onde as pessoas se mantêm dentro de um ”padrão”. Ou seja, dentro da própria comunidade ele era visto como diferente de todos. Além disso, dentro da sociedade como um todo, ele continuava sendo diferente. ”Somos indivíduos únicos, e isso é que é bacana.“, reflete o comediante, que foi criado no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte Rio.

Ator fala sobre foi se assumir publicamente

- Continua após o anúncio -

A partir do momento em que eu me assumi publicamente, muitos programas me chamaram pra falar dessa temática.”, revelou ele a princípio. ”Eu não quero levantar bandeira não por vergonha de ter essa orientação sexual, mas, simplesmente, porque acho que as pessoas têm que viver.’‘, pontuou ele ainda. ”Vamos deixar todo mundo ser feliz, sem imposições, nem com questão religiosa, nem com o humor que eu faço, nem com a minha sexualidade, eu quero que as pessoas sejam livres.“, explicou por fim.

Rodrigo lembra que foi cauteloso ao revelar sua orientação sexual: “A primeira referência dessa situação é a sua família. Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou gay, quero que as pessoas tenham liberdade de ser o que elas quiserem.“, desabafa enfim o famoso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos